𝙊𝙉𝙕𝙀. 𝙈𝙖𝙡𝙙𝙞𝙩𝙤 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯

447 43 22
                                    

Quando chego ao chão, tiro algumas folhas grudadas em minha roupa, Mia me puxa correndo até chegarmos aos garotos que nos esperavam do lado de fora da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chego ao chão, tiro algumas folhas grudadas em minha roupa, Mia me puxa correndo até chegarmos aos garotos que nos esperavam do lado de fora da casa.

- Chegamos! Vamos logo!- Mia diz baixo, para evitar de alguém nos ouvir.

- Isso é maluquice...- A mesma vontade de arregar vem novamente à mente.

- Para com isso, Belle. Vamos logo pensar para onde vamos.- Me repreende e se vira para os garotos.

- Eu conheço um lugar maneirinho!- Georg se pronuncia, mas é cortado por Tom.

- Espero que você não esteja falando daquela festa de merda, que você já nos levou.!- O de dreads sorrir.

- Não. Esse lugar agora é maneiro mesmo! Vambora!- O cabeludo retorna a dizer, vemos um ônibus passando e logo fazemos sinal para que parasse. O mesmo estará vazio, por já ser um pouco tarde da noite.

Poderíamos ir com o motorista particular dos garotos, mas queríamos evitar, afinal ele não trabalha apenas para os meninos, e sim para meu pai também. No entanto, decidimos não chamá-lo. Georg dá as instruções para o motorista de que quando estivermos chegando na parada mais próxima do local, vamos descer.

O que foi? Celebridades não podem andar de ônibus?

Alguns minutos dentro do automóvel, enquanto os garotos e Mia me faziam dar boas gargalhadas. Sempre consigo ser eu mesma quando estou com eles.

Chegando na parada perto do local indicado por Georg, saímos todos do ônibus e andamos um pouquinho até realmente chegar no lugar, onde sua fachada era preta com luzes vermelhas e leds roxos formando a palavra Prinzzclub, provavelmente o nome do local, em frente também estava repleto de pessoas, todos amontoados em uma estreita fila para entrarem no lugar. Posso ouvir a música tocando do lado de dentro, de tão alta.

Nos aproximamos da entrada e Georg vai até o segurança.

- Eae, Philipe!- O garoto dá um toque de mãos com o homem grande.

- Fala aí, Listing! Eae garotada.!- O segurança Philipe cumprimenta-nos apertando nossas mãos firmemente.

- Bom, será que tem como a gente entrar? A minha amiga, aqui..- Georg me puxa para seu lado, pondo o braço ao redor dos meus ombros amigavelmente.- Tá fazendo aniversário hoje, então pensei: "Por que não levar ela à melhor festa de Magdeburg?"- Listing diz queixando o segurança para nos deixar entrar na festa.

- Não sei, moleque...- O de terno volta a falar pondo a mão no queixo, me observando de cima a baixo.

- Qual é, cara! Hoje é uma data especial pra ela...- Novamente o de cabelo castanho grande tenta fazer o homem liberar nossa entrada, Mia também começa a ir na onda de Georg.

- Eu sei o que você tá pensando, seis adolescentes desacompanhados , desprotegidos e com os hormônios à flor da pele, com certeza é encrenca na certa, né.? Mas uma de nós está completando 15 anos hoje e eu ouvi dizer que aqui permite a entrada a partir dos 15 anos. Então não há por quê, você não nos deixar entrar.- A morena se aproxima me abraçando de lado, e olhar na direção do segurança.- E já que você e o Ge são amigos, bem que você poderia também não nos deixar pegar fila, não é querido?- Mia dá seu sorriso sarcástico e vencedor, ela sabia que tinha ganhado nos argumentos.

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora