Mentiroso! Babaca mentiroso.Nunca sequer tinha imaginado que meu próprio irmão poderia esconder coisas de mim, sempre contávamos literalmente tudo um para o outro. Nunca houve segredos entre nós. Pelo menos eu achava que não.
Sim, desde quando Tom me mostrou a música tive a intenção de cantá-la para Arabelle, pois tanto a melodia quanto a letra eram incrivelmente lindas e intensas. Eu o perguntei para quem ele tinha escrito aquela música tão estranhamente melancólica e o descarado disse que as palavras apenas surgiram à mente como um raio. E eu como um trouxa idiota, acreditei em sua lábia.
Tom e eu desde de crianças jamais brigamos pela mesma coisa... ou pessoa, não poderíamos agora nos deixar levar pelas emoções que muito possivelmente temos adquirido pela mesma garota. Somos irmãos e necessitamos resolver isso logo de uma vez.
Mas o que me deixa enfurecido, é que ele preferiu, escolheu mentir e esconder isso de mim. Ao invés de conversarmos e conseguirmos chegar a uma solução concreta.
Percebi a falta de meu irmão mentiroso e a prezada garota que conseguiu fisgar nós dois de uma vez. Quando Belle finalmente chega até nós, seu olhos estavam marejados e nariz avermelhado como se estivesse chorado até que o peito doesse. Não faço a mínima ideia do que Tom e ela conversaram enquanto estavam ausentes, mas garanto que se ele a machucou vai se arrepender.
Aparentemente, assim como eu, Mia, que havia chegado pouco tempo antes, também acabou notando o estado da amiga; afinal, conseguiu inventar uma desculpa para as duas irem ao banheiro juntas. Tom chega logo depois com um semblante sério e um ar triste.
O que diabos aconteceu lá?
Me aproximo do guitarrista de dreads e tento sutilmente puxar assunto com o mesmo, apesar de já saber que com certeza mentirá novamente.
- Você tá bem?- Me aproximo do garoto.
- Eu estou ótimo.- Tom responde com um sorriso forçado no rosto.
Balanço a cabeça disfarçadamente , desacreditado que ele ainda insiste em me esconder as coisas.
Com pouco tempo, as garotas voltam do banheiro e a Taylor mais nova agora possuía uma sorriso calmo e divertido no rosto. Mia sempre fez um ótimo trabalho confortando, seja com Belle ou com o restante de nós. Ela nunca gostou de nos vermos cabisbaixos ou sem ânimo, sempre nos colocou para cima e não seria diferente com sua amiga no momento.
Tom pode ter mentido para mim sobre muitas coisas ultimamente, nada disso era culpa ou problema de Arabelle. Mesmo se já souber dos sentimentos de Tom, se continuar a ficar comigo é porque gosta de mim... Nem que seja um pouco. Admito que me doeria muito vê-la acabar escolhendo meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fanfiction~𝕊𝕀ℕ𝕆ℙ𝕊𝔼 ~ 𝘼𝙧𝙖𝙗𝙚𝙡𝙡𝙚 𝙏𝙖𝙮𝙡𝙤𝙧 ou mais conhecida como Belle, é uma simples garota que mudou-se para Alemanha com sua família, após a mudança repentina dos empregos de seus pais. Belle uma garota tímida, porém extrovertida para os pró...