O dia chegou, mas meu sono não.Acabei passando a noite em claro, não conseguia parar de pensar no que Tom havia me dito na ligação. O que diabos Tom, Andy e Brian têm a ver com o que aconteceu na festa? O incêndio foi um acidente e apenas, pelo menos é nisso que prefiro acreditar.
Hoje era sábado. Meus tios viriam passar a tarde conosco, pela minha má sorte. Meu castigo não é ficar o dia inteiro em casa e, sim, passar o dia inteiro com meus tios que só sabem julgar as pessoas e falar merda. Apesar disso, meus pensamentos vão novamente para meus amigos, mamãe não poderia estar falando sério ao dizer que não ia mais poder vê-los. Em meio a devaneios, minha pálpebras finalmente começa a querer se fecharem e dar espaço para o sono, mas a porta de meu quarto é aberta com uma certa brutalidade.
Me ergo um pouco e vejo minha mãe com uma cara nada boa, com um vestido confortável e os cabelos longos soltos sobre seus ombros. A mulher caminha até minha janela abrindo as cortinas deixando que os raios brilhantes do sol entrassem em meu quarto.
— Não há tempo para ficar deitada. Vamos fazer faxina e depois iremos ao mercado comprar algumas coisas para fazer almoço.— Katherine depois da janela, anda para meu armário e escolhe uma jardineira azul marinho e uma camiseta velha.
Eu não retruco, imaginei não ser uma boa ideia discutir outra vez com minha mãe, a situação em que estou já não é uma das melhores. Passo minhas mãos pelo meu rosto na tentativa de me fazer despertar mais, porém é algo inútil e quando minha mãe sai de meu aposento, me levanto do colchão e vou no banheiro.
Tomo um banho e saio do banheiro indo vestir a roupa que Katherine havia escolhido. Arrumo pouco meu cabelo deixando-o preso em um rabo-de-cavalo no alto da cabeça. Deixo meu quarto e desço as escadas indo para o primeiro andar, ao chegar na sala encontro minha irmã bem arrumada mexendo em seu telefone.
— Vai para onde?- Eu pergunto curiosa.
— Vou sair.- A loira responde simples sem me olhar diretamente.
— Arabelle, vamos logo!- A voz da minha mãe é escutada vindo da cozinha.
— Gen, Gen! Por favor, você não pode me deixar aqui sozinha com a mamãe e aquele povo!- Me aproximo da garota implorando e ficando de joelhos, juntando as palmas das mãos.
— Foi mal, maninha, mas não sou que estou de castigo. Ah, minha carona chegou. Beijo.- Gen fala, sai de perto indo até a saída da casa e desaparece após fechar a porta novamente.
Merda...
Me levanto do chão e bufo baixo antes de andar para cozinha, minha mãe se encontrava lavando a louça e meu pai vestido com uma camiseta social branca junto de uma gravata e calças pretas tomando uma xícara de café e lendo alguns papéis sobre a pequena mesa do café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fanfic~𝕊𝕀ℕ𝕆ℙ𝕊𝔼 ~ 𝘼𝙧𝙖𝙗𝙚𝙡𝙡𝙚 𝙏𝙖𝙮𝙡𝙤𝙧 ou mais conhecida como Belle, é uma simples garota que mudou-se para Alemanha com sua família, após a mudança repentina dos empregos de seus pais. Belle uma garota tímida, porém extrovertida para os pró...