𝙏𝙍𝙀𝙕𝙀. 𝙔𝙤𝙪 𝘼𝙧𝙚 𝙎𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡

425 42 18
                                    

| 1 ano depois |(2005)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 1 ano depois |
(2005)

Não consigo explicar exatamente tudo o que aconteceu até aqui, mas vou falar apenas o fundamental. Tokio Hotel realmente bombou entre as gravadoras. Quando todas as demos já estavam gravadas a Sony Music da Alemanha optou por cancelar o projeto e encerrou o contrato com eles antes mesmo que qualquer música fosse uma lançada, mas como uma porta se fechou não demorou muito para que outras abrissem.

A Universal Music Group ouviu algumas das demos da banda e quis fazer um contrato de 10 anos com Tokio Hotel. Nisso, os garotos e seus produtores apenas finalizaram o que faltava nas músicas, e finalmente, lançaram seu primeiro álbum: Shrei, composto também pela música Durch Den Monsun. Que acabou por fazer mais alguns milhares de fãs por toda a Alemanha e saindo do 15° lugar para em 1° posição das mais ouvidas do principal site de músicas de Alemanha. É, eles realmente bombaram.

Embora agora Tom,Bill e o resto da banda tivessem muito trabalho, muitos ensaios e shows, eles nunca deixavam as amigas de lado. Sempre as chamavam para que escutassem suas músicas novas antes mesmo dos fãs ou produtores. Costumavam sair bastante com Arabelle e Mia, apenas para fugirem da rotina-querendo ou não- cansativa dos músicos, e se divertir como adolescentes normais no auge de seus 16 anos. Apesar de ser meio difícil por conta de paparazzis e fãs lunáticas.

Arabelle Taylor não deixou de ter sonhos com ambos os gêmeos Kaulitz, E nem eles sequer conseguem deixar de pensar na garota quando vão dormir à noite. A loira continua preenchendo os desejos mais loucos de Tom e os pensamentos mais românticos de Bill. Porém, a garota evita o máximo possível não ficar à sós com nenhum dos irmãos, pois desde que rumores diziam que a banda- Especificamente Tom e Bill- passaram a ser os mais novos queridinhos e a se "envolver" com algumas fãs que iam aos shows. Belle tentava esconder seu ciúmes, mas era nítido que a mesma se remoía por dentro. Tom adorava a sensação de causar raiva e ciúme na garota, já Bill, por outro lado, seus olhos e coração eram e são apenas da Taylor mais nova.

Tanto Arabelle, quanto sua família frequentam alguns dos shows de banda, afinal, Maximus é empresário dos garotos. E por falar em Taylor's, as brigas sem motivo de Katherine e Maximus acabaram por diminuírem, mas o casal ainda permanece com desavenças desnecessárias. Os dois adultos tentaram sair ou viajar por alguns dias, pensando que tinham apenas caído da rotina, portanto a "Terapia de jantar", como Genevieve denomina as saídas dos pais, não deram muito certo como o esperado. Desde o retorno de alguém do passado, Katherine fica apreensiva com míseras coisas e Maximus fica preocupado com os repentinos estresses da esposa.

Os Kaulitz's param abruptamente de ir às aulas por conta o bullying excessivo e da falta de tempo durante o dia. O quarteto não deixou de sair para curtirem apenas eles.

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora