𝘊𝘢𝘱.27 (𝘗𝘳𝘰𝘮𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴)

282 28 50
                                    

Eu sou uma fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sou uma fraca. Uma covarde de merda.

Sei que eu deveria ter-ló contado sobre o que estava rolando em mim e Tom, mas como sempre o medo da rejeição me tomou de conta. Além de que me conheço e não conseguiria escolher entre os dois, se me pedissem. Não conseguiria nem se quisesse.

Mesmo depois de Bill já ter ido embora, ainda queria que ele estivesse aqui, que sua vibe maravilhosa me rodeasse por completo como fez ontem à noite e hoje de manhã. Finalizo meu cabelo e passo mais uma camada de gloss antes de pegar minha mochila e enfim sair do quarto.

Chegando na sala, me encontro com meus irmãos e todos saímos de casa, indo direto para o carro. Shawn dessa vez deixou Gen dirigir após muita insistência da parte da loira mais velha. Por sorte, conseguimos chegar na escola em segurança, tirando a parte de que Gen quase atropelou um homem.

Descemos do automóvel e cada um vai para suas respectivas classes. Ando para a entrada do prédio até que sinto um toque leve em meu ombro, me viro e vejo Andy com um moletom preto de capuz e sorriso pequeno nos lábios finos.

- Bom dia, loirinha.- O garoto me cumprimenta se postando ao meu lado e me acompanhando.

- Bom dia, Andy!- Sorrio retribuindo o riso calmo de Lewis.

- Cadê a Fantasminha camarada?- Ele pergunta e rio com o novo apelido de Mia.

- "Fantasminha camarada"? É engraçado.- Comento.

- Se ela ouvir, acha que me mataria?- Questiona com um pouco de nervosismo na voz.

- Provavelmente. Eu e alguns amigos chamamos ela de Wandinha, não fala que eu te contei isso.- Indago concordando se aproximando mais do prédio.

Ouço Andrew gargalhar com o outro apelido da Hoffmann, enquanto conversamos e rimos sinto meu telefone vibra no bolso, o pego e vejo que Mia está me ligando.

Wandinha 🖤

"Bels, hoje não vou poder ir pra aula."

"Caceta, Mia, por que você não vem?"

" Lupita disse que sairíamos para aproveitar a chegada da filha dela."

" Tá bom..."

Ainda na ligação com a garota, Andy se aproxima e falar bem perto do telefone.

- Eae, Fantasminha camarada?- Lewis fala e rir quando se afasta do telefone. Rio também. Volto com o telefone na orelha e novamente ouço a voz de Mia.

" Do quê esse Pinguço me chamou?"

" Se tiver algum trabalho ou dever , eu te passo depois."

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora