Todos sabíamos que tínhamos perdido um pouco o controle. Eu sabia. Mas não entendíamos como tudo tinha dado errado em menos de 4 horas.- Eu não quero ver vocês perto da minha irmã de novo.!- Shawn exclama se virando para nós enquanto Arabelle é arrastada da delegacia por Katherine.
Eu queria que o efeito da bebida não tivesse passado, assim nunca poderia sequer ouvir essa frase. Mas eu estou sóbrio, eu e o restante também. Todos proibidos de voltar a ver Belle, que chorava com a bronca pesada que recebia do pai exaltado.
Não podem fazer isso...
- Shawn, pelo amor de Deus...- Mia tenta concertar a situação.
- Você não pode nos proibir de vê-la!- Georg desafia o irmão mais velho de Arabelle.
- É o que veremos.- O loiro musculoso retruca contra o baixista e entra dentro do carro.
Os Taylor's entram no automóvel e saem dali. Fico vendo o carro preto virar a esquina desaparecendo por completo da minha vista, meu coração doendo por ter deixado isso acontecer, pode ter deixado levarem ela.
| Algumas horas antes |
Vamos embora do estúdio de tatuagem, no caminho de volta para a festa, Arabelle e Mia brindavam juntas. Tão felizes e livres como sempre desejo vê-las. A volta para a casa abandonada foi tão divertida quanto antes, cantávamos e riamos como um bando de crianças, Ava e Georg eram os mais velhos, mas ainda assim eles brincavam e se divertiam do mesmo jeito.
Vejo Andy se aproxima de Belle e não posso evitar sentir meu sangue ferver de raiva e bufar de ciúmes. E pelo que percebo não sou o único a me irritar quando o garoto se aproxima da Taylor, Tom também estava de cara amarrada e punhos cerrados. Em um momento eu observo meu gêmeo andar em passos pesados até Andy, pronto para acabar com a proximidade que ele estava de Arabelle, e eu o puxo de volta.
- Vai ter o momento certo, mas agora não.- Sussurro no pé do ouvido de Tom que o faz se acalmar um pouco e respirar profundamente.
- Não suporto isso.- O guitarrista murmura sem desviar o olhar da loira rindo a nossa frente.
Não respondo o garoto. Continuamos andando até finalmente chegarmos na festa, que aparentemente tinha mais gente do que quando saímos. Entramos no meio de toda a multidão, as caixas de som no volume máximo mal dava para ouvirmos uns aos outros.
Como antes, nós bebemos mais e mais, dançamos e curtimos juntos. Quanto mais as horas se passavam, mais ficávamos alegres e soltos. Parecia que estávamos presos no tempo e nada poderia acabar com nossa felicidade agora, certo todos estávamos sobre o efeito do álcool, mas ainda assim nós estávamos bem. Tudo estava indo bem, até Andy ser levado ao chão por um soco dado por Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fiksi Penggemar~𝕊𝕀ℕ𝕆ℙ𝕊𝔼 ~ 𝘼𝙧𝙖𝙗𝙚𝙡𝙡𝙚 𝙏𝙖𝙮𝙡𝙤𝙧 ou mais conhecida como Belle, é uma simples garota que mudou-se para Alemanha com sua família, após a mudança repentina dos empregos de seus pais. Belle uma garota tímida, porém extrovertida para os pró...