"Se eu soubesse que você teria um papel tão importante na minha vida, que você acabaria as minha noites de sono, que faria parte de cada momento.. cada..pensamento íntimo. Eu não teria me envolvido com você, porque eu não mereço você... Você não merece um babaca mulherengo que nem eu...EU não mereço você..."| Alguns anos antes |
Mais um dia se passou, e ainda continuamos trancafiados dentro de um carro. Já não aguentava meus irmãos quando estávamos em casa, e agora muito menos, que estamos passando cada minuto juntos, durante treze horas de Los Angeles até Berlim de avião e mais os três dias de carro em que estamos viajando para Magdeburg, uma das inúmeras cidade da Alemanha.
Poderíamos ir sem escala, e evitar de que eu assassinasse meus dois irmãos mais velhos? Sim, poderíamos. Mas meu querido pai, achou que seria divertido, prender eu e meus irmãos em um único lugar onde nem sequer tem espaço para se mover. Afinal me encontro sendo esmagada entre os dois.
- Belle, eu juro por Deus que se você não ficar com essa sua perninha de duende no seu espaço no carro, eu arranco ela.!- Shawn se revolta tirando seus fones de ouvido, quando novamente minha perna encosta na dele, por conta da curva que papai acaba de fazer na estrada.
- Ah é? Tenta a sorte e eu te taco pela janela.- Digo o olhando brava e o mesmo começa a gargalhar.- Posso saber do que tá rindo?- Questiono, curiosa para saber do que tanto o loiro ria
- Ai, Ai, maninha.. Você não aguenta levantar nem a minha guitarra direito, quanto mais eu.- Fala rindo novamente.
- Tem razão, mas aposto que se pedisse a ajuda da Gen para te jogar pela janela, ela com toda certeza me ajudaria.- digo dando um sorrisinho sarcástico para Shawn, que fecha a cara e ponhe de volta os fones, olhando a janela
Olho para Gen, minha outra irmã mais velha, que se encontra tristonha olhando a foto de sua ex-namorada.
- Você continua nessa? Não é porque, você foi corna que não vá mais existir um monte mulher bonita no mundo que vai te querer.- Digo tentando amenizar a situação, porém acho que acabo piorando, quando ouço a risada alta de Shawn que ainda encara a janela. Com certeza me ouviu falando com Gen, que me olha brava.
- Vai à merda, Belle. Tá rindo do que? Seu idiota!- Se pronuncia se referindo a mim e a Shawn, dando um tapa no garoto, por cima de minha cabeça, logo recebendo um sermão de nossa mãe.
- Gen, quero que essa seja a primeira e última vez, que ouço você xingando seus irmãos na minha frente.- Fala séria, porém intimidadora.
- Mas, foi ela quem começou!- argumenta contra minha mãe, que apenas mantém um rosto calmo e severo, e volta a falar, sem tirar os olhos de seu livro.
- Não irei repetir, Genevieve.- Diz, em um tom mais calmo do que estamos acostumados.
Com certeza, nenhum dos dois adultos empresários estavam mais aguentando nossas discussões por míseras coisas, porém papai sempre foi mais paciente, sempre calmo e posturado, Um ótimo pai e um ótimo companheiro, nos momentos bons e ruins. Nunca tinha o visto perder a paciência conosco, uma pena não poder dizer o mesmo de nossa mãe, que assim como eu, é perfeccionista e com uma curta paciência. Acho que sei à quem puxei.
- Papai, quando vamos chegar? Não aguento mais viajar..- Pergunto para o homem de meia idade que não tirava os olhos da estrada.
- Eu não sei como você não aguenta mais, querida. Quando não está se irritando com seus irmãos, está sempre dormindo.- Diz o homem rindo tirando os olhos por segundo da estrada, e observando-me pelo retrovisor.
- Mas fazer isso durante quatro dias seguidos, cansa.. fala logo quando vamos chegar!- volto a dizer, ansiando com nossa chegada.
- Meu amor, quando chegarmos, seu pai vai nos avisar. Então, enquanto isso você pode comer alguns salgadinhos ou tirar um cochilo.- Mamãe volta a falar, virando o rosto para o banco de trás, onde me encontrava.
- Tá.!- Digo derrotada, e me cubro com a única coberta que tinha no carro e a única que eu e meus irmãos usávamos para nos cobrirmos. Era sempre uma briga entre Shawn e Gen para ver quem ficava com a parte maior do cobertor, já eu ficava no meio e não importasse quem ficasse com a parte maior, eu não passava frio algum.
Encosto a cabeça no banco do carro, mas quando o sono veio, sem perceber Gen apoiava a cabeça em meu ombro e eu no grande braço de Shawn, que quando percebeu que adormecemos, envolveu seu outro braço em nós, assim aconchegando eu e Gen em um abraço carinhoso.
Apesar de brigarmos muito às vezes, não me lembro de um dia termos deixado um ao outro na mão. Brigamos muito? Sim.. Mas que jogue a primeira pedra, quem nunca brigou com o irmão ou irmãos.
Esse foi o primeiro capítulo e o prólogo, o segundo cap logo será postado, espero que tenham gostado do início da fic 😆🤭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fiksi Penggemar~𝕊𝕀ℕ𝕆ℙ𝕊𝔼 ~ 𝘼𝙧𝙖𝙗𝙚𝙡𝙡𝙚 𝙏𝙖𝙮𝙡𝙤𝙧 ou mais conhecida como Belle, é uma simples garota que mudou-se para Alemanha com sua família, após a mudança repentina dos empregos de seus pais. Belle uma garota tímida, porém extrovertida para os pró...