"F1 type Ferrari (6 gear speed)/ Girl, I love it when your body (Grinds on me, baby)/ You know, I love it, when the music's loud"
——————————————————————-
Valentina Drugovich
📍Sakhir - Bahrain
Dia 21 de fevereiro de 2024Eu acabei de ser apresentada para equipe e ver a reação do Charles foi impagável, assim que eu fui contratada, assinei um contrato falando que eu não poderia dizer para ninguém que eu faria parte da Scuderia durante esse ano, o que significa que não só o Charles, mas meu irmão e o Pierre, estranharam a minha presença no paddock no primeiro fim de semana da temporada.
- Então quer dizer que agora a senhorita vai ser a nova estrategista da ferrari? - Charles me pergunta ainda chocado quando saímos da reunião
- É o que parece... gostou da surpresa?
- Eu amei, mas eu conheço duas pessoas que provavelmente querem o seu pescoço agora...
- Meu irmão estava desconfiando já, é meio difícil esconder esse tipo de coisa da pessoa que eu passei três meses seguidos vendo a cara todo dia - Respondo rindo, realmente é difícil esconder as coisas do Felipe, principalmente o que se trata sobre fórmula um.
- E agora você acha que ele tem certeza?
- A Ferrari já postou, então sim...
- VALENTINA! POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU NADA? - Felipe aparece poucos segundos depois com a Aurora atrás dele
- Calma, Fê... eu não podia ainda - Respondo calmamente - E eu queria te contar, mas acho que você já descobriu...
- Parabéns, maninha, você merece... - Meu irmão diz me puxando para um abraço
- Você não está bravo?
- Eu me sinto profundamente traído, você podia ser minha estrategista, mas mesmo assim, eu estou orgulhoso porque eu sei o quanto você estudou para chegar aqui, mesmo que seja para ajudar o adversário...
- Eu te amo, Fê...
- Também te amo, baixinha
- VALENTINA! VOCÊ SEMPRE FICOU LINDA DE VERMELHO! - Dessa vez os gritos vem da Aurora
- AMIGA EU ESTOU MORRENDO POR DENTRO AINDA!
- VEM AQUI! - Ela diz me puxando para um abraço - Parabéns, amiga, você merece essa vaga, talvez com você a ferrari volte a ganhar!
- Acho que não depende só de mim... mas obrigada, amiga, ainda parece que eu estou vivendo um sonho ainda... - Falo a última parte mais baixo.
(...)
- Sem brincadeira, eu acho que você é a melhor estrategista que a Ferrari teve nos últimos 7 anos...
- Que bom, Char...
- O carro novo está muito melhor do que o do ano passado, com certeza nós vamos ter uma temporada boa
- Eu espero, se você continuar no mesmo ritmo de hoje certeza que esse vai ser o nosso ano
- Quer ir encontrar o pessoal? Acho que o Pierre está com o seu irmão
- Vamos lá
(...)
Lando Norris
- Como assim a irmã do Drugo vai acompanhar a gente, Pierre?
- Ela é a nova estrategista da Ferrari, ou seja, ela vai acompanhar a gente
- E ninguém me avisou nada?
- Ninguém sabia, Lando
- Com quantos anos ela está?
- Lando nem tenta, cara mas ela faz 22 em dezembro
- Não estou tentando nada, mas essa menina não teve uma fase rui e agora ela já é maior de idade, então...
- Você fala isso só longe do Drugo, né
- Claro, eu tenho certeza que ele me mata se ouvir eu falando da irmã dele
Nós continuamos a conversar por alguns minutos, até que, o Felipe veio na nossa direção para fazer parte da conversa, o que nos obrigou a mudar de assunto.
- E aí cara, como está se sentindo com a sua irmã ajudando os adversários? - Pierre pergunta rindo - Eu me senti traído, minha melhor amiga nem me falou que ia começar a viajar com a gente...
- Eu fiquei feliz por ela, mas confesso que preferia ela comigo né...
- A Tina vai se dar bem...
- As vezes eu esqueço que vocês são amigos na vida real - Comento rindo, normalmente eu vejo eles na internet, mas quase nunca agindo como amigos na vida real.
- Eu preferia que não fossem, quando eles se juntam eu perco a minha irmã - Drugovich responde rindo também
Durante a nossa conversa mais alguns pilotos se aproximaram mas logo saíram de perto de nós, mas alguns minutos depois, Charles, Valentina e Aurora vem na nossa direção.
Valentina Drugovich
- Tina! - Pierre praticamente grita quando eu me aproximo mais - Je ne crois pas ! Je suis si fier!- Ele continua chegando mais perto para me abraçar
(Eu não acredito! Eu estou tão orgulhoso!)- Merci! Ainda não acredito também! - Digo correspondendo o abraço do mais velho
(Obrigada!)- Como foi hoje, Valen? - Meu irmão pergunta chegando mais perto da namorada dele - Gostou?
- Foi incrível, fiquem todos espertos que o Charles vai ganhar esse ano, com certeza! - Respondo animada fazendo um toquinho com Leclerc
- Ele pode ficar no máximo em segundo lugar, eu vou estar em primeiro - Lando fala pela primeira vez me provocando
- E por algum acaso você acha que eu vou deixar?
- Você não vai estar dirigindo...
- Se o Charles pensar em deixar você passar ele em uma corrida, ele vai ter que me aguentar reclamando pelo resto do ano e eu acho que isso é incentivo o suficiente para ele não deixar você ganhar.
- Isso é verdade, se tem uma pessoa que sabe reclamar, essa pessoa é a Tina... - Charles concorda comigo
- Vamos ver, então? - Norris diz esticando a mão como se estivéssemos fechando um acordo.
- Você vai se lembrar disso no final da temporada! - Respondo esticando minha mão para fechar o acordo com o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be him | Lando Norris
Romance"You took me back in time to when I was unbroken Now you're all I want And I knew it from the very first moment" Valentina, uma garota brasileira, que aos 17 anos encantou a todos os pilotos do grid assim que fez sua primeira aparição no paddock d...