Chapter seven: Rain

1.8K 130 6
                                    

"We'll find out what we're made of/ When we are called to help our friends in need"

——————————————————————-

📍 Shanghai - China
Dia 21 de abril de 2024

Valentina Drugovich

- Tina? - Ouço Leclerc me chamando pelo rádio - A chuva está muito forte, eu não consigo ver nada!

- Você precisa vir pro box trocar para o pneu de chuva

- Eu estou indo! - Charles fala desligando o rádio mas apenas nesse tempo descubro que Lewis e Verstappen acabaram batendo no setor um

- Bandeira amarela no setor um, Char

- Quem foi?

- Lewis e Verstappen, você continua em P3, o Lando está na sua frente e o Drugo em P1, eles estão indo para o box também

(...)

Volta 39

Quando eu achei que estava tudo bem, já que, a chuva estava relativamente melhor do que a algumas voltas atrás recebo a notícia de outra batida.

- Char?

- Outra batida?

- Bandeira amarela no setor 3...

- Quem foi?

- Sainz e Piastri

- Tá tudo bem com eles?

- Sim, só presta atenção e toma cuidado, tudo bem?

- Pode deixar, Tina

(...)

Volta 47

- Tina? - Leclerc me chama no rádio - Eu acho que o Lando e o Gasly bateram atrás de mim - Nessas poucas voltas, meu irmão acabou indo para P5, Lando P2 e Gasly estava disputando o terceiro lugar com o Alonso - Eu não consigo ver direito, mas tem uma roda solta do meu lado, o que eu faço?

- Só espera um minuto, não avisaram nada ainda, vou ver o que aconteceu... - Realmente havia tido uma batida e pelo fato de ser a terceira em um curto período de tempo, a FIA estava discutindo cancelar a corrida - Char, estão discutindo sobre cancelar o resto da corrida...

- Eles deviam ter feito isso antes! Faltam 9 voltas para o fim, Valentina!

- Ei! Eu sei, mas primeiro, não é nem minha culpa e nem minha decisão e segundo está perigoso vocês correrem sem ver nada! - Termino de falar e ouço uma respiração pesada no rádio

- Desculpa, eu sei... só, só me avisa o que eles decidiram...

(...)

Corrida cancelada e eles resolveram manter as posições de antes da batida, que por sinal foi bem feia, o carro do Gasly arrastou o do Lando até a parede, uma roda do carro do Norris soltou e a asa dianteira do Pierre praticamente saiu do carro.

- Que corrida... - Comento com Charles assim que ele sai do carro

- Os meninos estão bem?

- O Pierre e o Lando?

- Sim... como eles estão? Tem notícias?

- Ainda não, os dois foram levados para o centro médico logo que o safety car pegou eles mas nós não recebemos mais notícias sobre nenhum dos dois...

- Nós podemos ir lá?

- Acho que não, só pode um acompanhante e pelo que eu entendi o Jon tá com o Lando e o Gasly está com um dos mecânicos...

  Can I be him | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora