Chapter nineteen: Mornings

1.4K 107 2
                                    

                                                "all I've seen since 18 hours ago/ Is green eyes, and freckles, and your smile/ In the back of my mind"
—————————————————————-

📍 Budapeste - Hungria
  Dia 23 de julho de 2024

Valentina Drugovich

Eu acordo antes do Lando e por alguns minutos eu fico apenas o observando, ele realmente parece cansado pelo jeito que ele está dormindo, apesar de estar com um dos braços esticado sobre a minha cintura, ele não está fazendo força nenhuma e a cabeça dele está apoiada no meu peito.

Hoje nós todos vamos viajar juntos, no jatinho do Charles, então resolvo checar a hora para ver se eu já devo acordar ele, para tristeza do mais velho, faltam apenas quatro horas para termos que estar no aeroporto.

- Lando... - Chamo ele baixinho fazendo um leve carinho nos cabelos macios dele, mas não recebendo resposta nenhuma - Nós temos que começar a nos arrumar, Lan... - Eu continuo e dessa vez percebo a cabeça dele se movendo suavemente sobre meu corpo - Lan... você pode dormir mais um pouquinho no voo...

- A gente tem que levantar agora? - Ele pergunta com uma voz sonolenta e baixa após alguns segundos - Tá tão gostoso aqui, Tina... - Ele reclama me fazendo rir ainda sem parar o carinho

- Eu sei... você tem que voltar para o seu quarto para se trocar, eu tenho que me trocar, nós temos que comer e o aeroporto é longe... - Explico com a voz baixa

- Eu ainda estou cansado... - Ele fala acomodando a cabeça na curva do meu pescoço

- Eu sei... - Falo descendo o carrinho para o rosto do mais velho - Vamos fazer assim, eu peço serviço de quarto agora, a gente come aqui e depois nós vamos nos arrumar, pode ser?

- Uhum... - Ele responde ainda mais baixo do que antes - Eu posso dormir até chegar?

- Pode - Respondo rindo baixinho e deixando um beijo no topo da cabeça dele - Boa noite, Lan...

(...)

Meia hora depois o serviço de quarto chega no quarto e eu acordo o homem ao meu lado novamente, o que claramente não foi uma tarefa fácil.

- Eu acho quê eu nunca fiquei tão cansado na minha vida... - ele comenta apoiando a cabeça no meu ombro

- É normal... as vezes acontece - Respondo fazendo um leve carinho no pescoço dele

- Acho quê eu vou te contratar como despertador... - Ele fala me fazendo rir - É verdade...

- Eu vou levar como um elogio...

- Tina? - Ele me chama se virando para me olhar - Eu posso dormir com você no voo? Ou você não quer contar pro seu irmão...

- Tá tudo bem, Lando... eu me viro com ele depois...

- Certeza?

- Absoluta - Respondo ele - Mas agora a gente tem que se arrumar...

- Eu posso voltar pra cá?

- Pode... vou deixar a porta destrancada, tudo bem?

- Sim...

(...)

Como eu sabia que o Lando ia voltar, acabei trazendo minhas coisas para o banheiro, já que, eu fui tomar um banho, assim que eu saio, eu faço uma maquiagem bem básica e coloco uma legging preta, com um sweter da mesma cor, deixo separado um par de tênis brancos para colocar quando eu for sair, coloco meu relógio e alguns acessórios, como eu vou entrar no avião, resolvi que era melhor colocar meu óculos, aproveito e separo a minha bolsa de mão com algumas coisas que eu ainda vou usar e coisa que vou usar no aeroporto.

  Can I be him | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora