Chapter twenty three: Yes!

1.3K 90 2
                                    

                                                "Have my back, yeah, every day/ Feels like home/ Stay in bed/ The whole weekend/ It's nice to have a friend"
—————————————————————-

📍Maldivas
Dia 15 de agosto de 2024

  Valentina Drugovich

  Nós já chegamos nas Maldivas e estamos novamente no mesmo chalé de todas as outras duas vezes, claro que dessa vez, pelo grupo ser maior, estamos um pouquinho mais apertados por aqui, mas isso não tem sido um problema para nenhum de nós.

  Hoje a Aurora vai sair com o Felipe e claramente todos nós temos certeza que ele vai pedir ela em casamento.

  Eu e o Lando estamos cada vez mais próximos, aquele post que ele fez confirmou para várias pessoas que nós estamos tendo algo, já outras simplesmente acham que somos amigos próximos, o dia seguinte foi bem engraçado, nossos nomes estavam entre os trending topics e a maior discussão entre os fans era sobre o fato de que o meu irmão não deixaria eu namorar nenhum piloto do grid. 

  - Tina? - Ouço Charles me chamar - Tá afim de ir mergulhar com a gente?

  - Sim! Só deixa eu pegar minhas coisas

  - Vou te esperar lá fora

  (...)

  Mergulhar com os meninos foi gostoso, mas agora de volta ao chalé depois de ter tomado um banho, estou apenas na sala procurando alguma coisa na Netflix para assistir.

  - Aceita companhia dos seus melhores amigos que foram completamente esquecidos - Gasly pergunta se sentando do meu lado junto com Leclerc

  - Claro que aceito - Respondo sorrindo - E eu não abandonei vocês!

  - Claro que abandonou! - Charles reclama - Mas não é sobre isso que nós viemos falar... - Ele continua

  - Como foi o encontro com o Norris? - Pierre pergunta olhando para mim

  - Foi muito bom na verdade, ele conseguiu me surpreender... - Respondo - Eu jurava que ele ia me levar em algum restaurante na torre eiffel...

  - Ele ia - Leclerc responde rindo - Quer dizer, ele não chegou a falar que ia, mas nós demos umas dicas para ele

  - Então vocês já sabiam e mesmo assim fingiram surpresa quando eu contei? - Pergunto rindo

  - Claro! Se nós dissemos que nós já sabíamos você ia ficar perguntando para onde ele ia te levar e alguma hora o Gasly ia acabar esquecendo que ele não podia falar - Charles diz

  - Isso é verdade, ela ia perguntar tanto que alguma hora eu ia me estressar e contar...

  - Você sempre faz isso - Respondo o francês com um sorriso no rosto - Mas voltando, ele me levou em um restaurante em um lugar lindo, principalmente quando a gente chegou, porque o sol ainda estava se pondo... - Eu continuo - Nós ficamos bastante tempo lá e depois fomos dar uma volta de carro pela cidade, porque a gente não queria acabar a noite.

  - Isso é tão vocês dois - Gasly comenta rindo

  - Ele postou uma foto com você no seu quarto, quando foi aquilo? - Charles pergunta

  - Depois que nós voltamos... eu acabei chamando ele para dormir no meu quarto - Explico e logo depois vejo os dois se entreolharem - Só dormir - Completo rindo

  - Certeza? - Gasly pergunta

  - Absoluta, Pierre...

  - O Lando teria contado se não fosse verdade - Charles diz para o amigo

  (...)

  01:23

  Nós três ainda estamos jogados no sofá assistindo Brooklin 99 e fofocando, já que, nós não temos nenhuma reserva para restaurante e estávamos cansados para acompanhar o Max, Daniel e Lando na corrida de jet ski deles.

  Fazia bastante tempo que eu e os meninos não ficávamos fazendo nada e conversando juntos, talvez pelo Lando ter aparecido na minha vida ou talvez pela falta de tempo, mas de qualquer maneira, esses são os meus momentos favoritos.

  Sou tirada dos meus pensamentos com o barulho da porta sendo aberta de forma nada delicada ou silenciosa, diga-se de passagem.

  - EU VOU CASAR - Aurora grita assim que nos vê na sala, fazendo com que eu fosse correndo na direção dela para abraçar minha amiga

  - NÓS VAMOS SER OFICIALMENTE DA MESMA FAMÍLIA! - Grito de volta vendo meu irmão aparecer na sala - Parabéns, maninho, eu estou muito feliz por vocês - Digo abraçando os dois ao mesmo tempo.

.
.
.
.
.
.
.
.
                         🌷Capítulo curtinho para mostrar um pouquinho da Valentina com os meninos (Eu adoro escrever essas cenas) e para mostrar que a Aurora finalmente vai ser parte da família, mas no próximo capítulo o Lando já está de volta

  Outra coisa, estamos chegando na reta final, eu estou com bastante ideia para o final dessa fic e com mais dois capítulos da próxima prontos, mas eu acho que eu preciso escrever um pouquinho mais para saber se eu vou gostar o suficiente dela para postar!

  Bom, foi isso! Tchau 💋
 

  Can I be him | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora