"And you will go to/Mykonos With a vision of a gentle coast And a sun to maybe dissipate/Shadows of the mess you made"
——————————————————————-
📍 Mykonos - Grécia
Dia 9 de abril de 2024Valentina Drugovich
Semana livre de fórmula um só signfica uma coisa comigo e com o pessoal, alguma viagem completamente aleatória e sem planejamento e foi assim que viemos parar na Grécia. Eu sempre quis conhecer a ilha, entretanto, com a escola e faculdade eu nunca consegui, mas estar aqui é praticamente como estar em um cenário de filme.
Nós estamos em um hotel com quartos divididos, como eu já disse, foi uma viagem sem planejamento nenhum, com isso, descobrimos que não haviam quartos o suficiente para todos ficarem sozinhos, a divisão ficou eu e Aurora juntas, Gasly e Leclerc, meu irmão e Verstappen e Lando junto com o Ricciardo.
Nesse momento, eu e a Aurora estamos nos arrumando para ir em um restaurante com o resto do grupo para jantar.
- Tina? - Minha amiga me chama, fazendo com que eu colocasse minha atenção nela - Vai ficar com o Lando hoje?
- Você ainda não desistiu dessa ideia?
- Nunca! Beijar não mata sabia?
- É impressionante como você fala exatamente a mesma coisa desde que a gente tinha 18 anos
- Bom, não estamos muito longe disso, né?
- A diferença é que agora nós temos mais responsabilidade né, Rory - Respondo rindo - Mas respondendo, não pretendo ficar com ninguém hoje
- Nesse caso o Lando vai ter que apenas apreciar a vista...
- Isso foi um elogio?
- Claro! Olha como você está linda, Tina
- Obrigada, amiga - Respondo me olhando no espelho, eu estou vestindo uma saia off white com algumas flores desenhadas, junto com um top tomara que caia branco assim como o par de saltos, uma piranha verde prendendo parte do meu cabelo para trás, alguns acessórios dourados e uma bolsa verde.
- Pronta? Seu irmão está mandando a gente descer já...
- Sim, só vou passar meu perfume!
(...)
Lando Norris
Nós já estamos no hall do hotel, apenas esperando as meninas descerem, enquanto isso, eu e o Leclerc estamos conversando enquanto o resto do grupo está distraído em outra conversa na qual nós não estamos prestando atenção.
- Cara? - Charles me chama - Você realmente tá afim da Valentina?
- Ela é linda, Charles e ela me parece ser muito gente boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be him | Lando Norris
Romance"You took me back in time to when I was unbroken Now you're all I want And I knew it from the very first moment" Valentina, uma garota brasileira, que aos 17 anos encantou a todos os pilotos do grid assim que fez sua primeira aparição no paddock d...