"I know what you mean when you act like that/ You don't know it's breaking my heart"
——————————-———————————-📍Campos do Jordão - Brasil
Dia 12 de julho de 2024Valentina Drugovich
Depois das fotos ter sido vazadas, nós basicamente não tivemos paz em Angra dos Reis, aparentemente todos os paparazzis resolveram nos seguir, por isso, nós resolvemos arranjar um hotel em Campos do Jordão e passar alguns dias aqui.
Estar em Campos não é exatamente algo que eu considero ruim, eu adoro estar aqui, principalmente por todas as memórias boas que eu e a minha família fizemos nesse lugar, aqui é um lugar que exala conforto e apesar disso, durante essa época do ano, eu tenho certeza que nós vamos nos divertir muito durante as nossas noites.
Hoje nós vamos passear pelo shopping e depois jantar em um restaurante de fondue, aqui é relativamente mais gelado do que Angra dos Reis, por isso, resolvo colocar uma blusa grossa de lã off white, uma saia de couro preta junto com uma meia calça da mesma cor, um par de botas brancas, prendi duas mechas do meu cabelo para trás com um lacinho preto, coloco alguns acessórios em dourado e pego minha bolsa preta.
- Estão prontas? - Eu pergunto para as meninas que estavam no meu quarto se arrumando junto comigo e logo todas concordam.
(...)
- Eu amei esse lugar, Tina... precisamos voltar mais vezes - Aurora comenta
- Meu irmão nunca te trouxe aqui?
- Nunca... - Ela responde rindo
- Eu e a Sasha praticamente vivemos aqui... - A Bruna comenta rindo
- Eu estou ficando com fome... vamos para o restaurante?
- Vamos! - Sasha concorda e logo nós já estamos indo em direção a mercearia campos, a sugestão foi minha, já que, sempre foi um dos meus restaurantes favoritos por aqui.
(...)
- Por que você não larga a ferrari e vem nos levar pra comer nesse tipo de lugar todo dia, Vava? - Sasha pergunta fazendo todas nós rirmos
- Gostaram? - Pergunto - Eu ainda não acredito que vocês nunca vieram aqui!
- Nem a gente...
- O Lando te mandou alguma mensagem, Tina - Aurora pergunta
- Não...
- Eu acho que ele devia mandar, considerando que até alguns dias você nem sabia que as pessoas achavam que vocês namoravam e agora você já é até corna? - A Bruna comenta
- Isso é verdade, ele fez uma zona com aquelas entrevistas falando sobre você e agora ele não pode nem perguntar como você está? - A Sasha completa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be him | Lando Norris
Romance"You took me back in time to when I was unbroken Now you're all I want And I knew it from the very first moment" Valentina, uma garota brasileira, que aos 17 anos encantou a todos os pilotos do grid assim que fez sua primeira aparição no paddock d...