"And all I've seen since 18 hours ago/ Is green eyes, and freckles, and your smile/ In the back of my mind, making me feel like/ I just wanna know you better"
—————————————————————-📍Paris - França
Dia 11 de agosto de 2024Lando Norris
Nós estamos voltando da festa agora, sinceramente, não foi nada de mais e pelo incrível que pareça, nós quase não bebemos, provavelmente porque nós estávamos aproveitando mais para conversar do que para realmente ir para pista de dança.
Entretanto, estar em Paris é uma constante lembrança de tudo que a Valentina já comentou sobre ser "o melhor lugar do mundo" e "lar das melhores lembranças." Esse último, é o que mais tem martelado meu cérebro, eu queria pelo menos uma boa memória, só nossa, no lar das melhores lembranças da Valentina. Eu sei o quanto ela adora Paris e eu acho muito fofo quando ela fala animadamente sobre os lanches a beira do Rio Senna aos domingos junto com a Aurora, quando elas estavam na faculdade, ou sobre quando ela ia estudar no parque da torre eiffel para matérias que ela não gostava, porque estar lá fazia ela esquecer de coisas ruins.
- Lando, por que você está quieto desse jeito olhando para o nada e ainda não saiu do carro? - Charles pergunta e só então eu percebo que nós estamos parados no estacionamento subsolo do hotel. Nós viemos em dois carros, em um, eu, o Charles, o Pierre e o Max e no outro, o Felipe, Daniel, Valentina e Aurora.
- Eu estava pensando... - Respondo simples
- Isso nós percebemos - Max comenta rindo - Mas pensando no que?
- Eu acho que a pergunta certa seria "em quem" - Pierre diz se virando para mim
- Na Tina... - Eu respondo a pergunta do Pierre
- Óbvio... - O monegasco comenta rindo - Pensando em pedir ela em namoro? - Ele pergunta animado
- Não... - Respondo rapidamente - Quer dizer, ainda não...
- Ainda? - Verstappen pergunta com um sorriso divertido no rosto
- Acho que nós ainda temos que descobrir e arrumar algumas coisas antes de começar a namorar...
- Tá, mas no que você está pensando, Norris - Gasly pergunta impaciente
- Eu queria chamar ela para um encontro, eu sei o quanto ela gosta de Paris e eu queria fazer alguma coisa legal, mas não sei se ela iria gostar...
- Cara, a Valentina é apaixonada por esse lugar, ela vive falando que ela vai se casar aqui - Leclerc começa a falar - E outra, a Valentina está gostando de você, eu tenho certeza... - Ele continua, dessa vez fazendo uma pausa para pensar - Eu acho que você devia chamar ela...
- Eu concordo - Gasly responde o amigo - Mas eu acho que você tem que chamar ela hoje ainda e pensar em como impressionar ela...
- Isso é verdade, uma desvantagem de sair com ela aqui é que ela conhece praticamente todos os dessa cidade... - Leclerc concorda com o piloto francês - Convidar ela para jantar no restaurante da torre eiffel provavelmente não vai impressionar uma pessoa que conhece os pontos mais românticos de Paris... - Ele continua
- E o que eu faço?
- Pensa nas coisas que ela gosta... - Max responde voltando para conversa - Não precisa ser algo necessariamente relacionado ao lugar, como eles disseram, não adianta você levar ela para qualquer ponto turístico daqui... ela provavelmente já esteve em todos eles... - Verstappen continua explicando - Pensa em alguma coisa que seja a cara dela, não de Paris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be him | Lando Norris
Romance"You took me back in time to when I was unbroken Now you're all I want And I knew it from the very first moment" Valentina, uma garota brasileira, que aos 17 anos encantou a todos os pilotos do grid assim que fez sua primeira aparição no paddock d...