Chapter nine: Miami

2.2K 141 35
                                    

                                            "When I met you in the summer To my heartbeat's sound/ We fell in love/ As the leaves turned brown"

——————————————————————-

  ⚠️ Capítulo longo, porque vai se passar em vários dias!

  📍Miami - USA
  Dia 22 de maio de 2024

  Valentina Drugovich

  - Eu estou morta, como vocês aguentam todos esses vôos?

  - Você ainda vai se acostumar - Meu irmão responde rindo

  - A mãe e o pai já chegaram?

  - Vou ver isso agora, ainda não liguei o celular

  - Tudo bem... eu vou ir comprar um café pra mim, quer alguma coisa?

  - Compra um donuts de chocolate pra mim

  - Já volto...

  Aqui no aeroporto tem uma loja da dunkin donuts, eu e o Felipe sempre adoramos vir nesse café quando nós éramos pequenos e estávamos viajando e até hoje nós sempre temos que parar por aqui, ou por qualquer outro no mundo, quando estamos em algum aeroporto, essas pequenas coisas fazem nosso vínculo nunca se romper, mesmo a kilometros de distância, eu sei que nós estamos sempre a uma ligação de distância caso o outro precise.

  Eu e o Felipe nunca fomos o tipo de irmãos que brigavam o tempo todo, claro que acontecia, mas não frequentemente, ele sempre foi e provavelmente sempre vai ser a primeira pessoa que eu conto tudo, como quando eu comecei a namorar pela primeira vez um menino da minha sala, no oitavo ano, o Felipe já estava no primeiro ano do ensino médio então nós quase nunca nos viamos na escola, mas depois desse dia ele fez questão de sempre quê possível, não largar do meu pé para o garoto ficar longe de mim.

  Ele também era a pessoa que assinava as minhas provas com notas abaixo da média, que apesar de raras, aconteceram, chega a ser irônico o fato da minha profissão ser pura matemática, mas quando eu estava na escola, eu era péssima, ele também foi a primeira pessoa que eu contei quando descobri que tinha passado na faculdade, ele ficou muito feliz, já que metade da temporada de fórmula um, se passa na Europa, o que possibilitou que nós nos vissemos muito mais do que quando eu estava no Brasil.

  Sou tirada dos meus pensamentos e memórias quando a senhorinha loira que me atendeu chama meu nome, indicando que os meus pedidos estavam prontos.

  - Obrigada! - Agradeço sorrindo levemente enquanto pegava meu café e o donut do Felipe

  - Mocinha? - A mais velha me chama quando eu estava quase saindo do quiosque - Você trabalha com fórmula um, não?

  - Hm, sim... sou uma das estrategistas da Scuderia Ferrari!

  - Você se importaria de tirar uma foto? Meu marido é fan a anos!

  - Claro! - Concordo me aproximando dela para tirar a foto, assim que terminamos faço menção de sair do lugar mas a senhora segura levemente meu pulso e volta a falar

  - Ele vive me falando isso e eu acho que deve ser importante para ele, então vou repassar para senhorita... - Ela fala com um sorriso apaixonado no rosto - Obrigada por trazer a Ferrari novamente para os bons tempos! Tem feito meu marido muito feliz...

  - Eu não acho que é um trabalho só meu, mas eu agradeço muito pela admiração! - Agradeço com um sorriso que pode possivelmente rasgar o meu rosto de tão grande - Agora eu preciso ir! Mas obrigada...

  Can I be him | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora