"We only met each other just the other day/ But you already got me feeling some type of way"
——————————————————————-📍Imola - Itália
Dia 19 de maio de 2024Valentina Drugovich
Eu e o Lando decidimos só contar para os mais próximos o que tinha acontecido e eu também resolvi não comentar nada com o meu irmão, já que ele não iria gostar nem um pouco, a Aurora concordou em manter o segredo, já que, eu prometi que não ia acontecer mais nada além do daquele beijo.
Sobre a corrida, hoje doi um ótimo dia, o Felipe terminou em primeiro lugar, o Charles em segundo e o Lando em terceiro, já o Pierre acabou não correndo por alguns problemas no carro dele, apesar de termos tido bom final de semana, nós resolvemos não fazer nada, quer dizer, nós menos a Aurora e o meu irmão.
A minha amiga está no meu quarto se arrumando para ir em um encontro com o meu irmão e enquanto isso nós estávamos conversando.
- Tina? - A garota me chama - Você realmente acha que você e o Lando não vai dar em nada?
- 100% de certeza, amiga, tenho certeza que ele também concorda comigo...
- Eu não, ele parece realmente querer tentar mais alguma coisa...
- Você acha?
- Sim, eu não vou ficar brava se vocês tiverem algo, só acho que se for pra acontecer, você tem que contar pro Felipe
- Claro né, eu não esconderia se eu estivesse namorando, mas eu e o Lando não vamos namorar nem nada
- Bom... eu vou indo, amiga! Me liga se precisar
- Aproveita, Rory, se eu precisar eu chamo alguém que esteja no hotel!
- Tudo bem, tchau!
- Tchau!
(...)
Depois que a Aurora saiu do meu quarto, eu resolvi ir tomar um banho para relaxar um pouco e pedir alguma coisa no quarto para comer enquanto eu assistia algo.
Antes de entrar no banheiro, pego apenas um conjunto de moletom, minha escova de cabelo e sigo para dentro do cômodo. Apesar de rápido, o banho foi o suficiente para relaxar os meus músculos antes de deitar na cama.
Após alguns momentos enrolando na cama enquanto mexia no instagram, ouço algumas batidas na porta do quarto, que fazem com que eu vá em direção a mesma ver quem estava lá.
- Quem é? - Pergunto ainda do lado de dentro sem abrir a porta
- Sou eu... - Uma voz masculina que está cada vez mais se tornando conhecida para mim responde minha pergunta, fazendo com que eu abrisse a porta para o mesmo - Oii...
- Oii, Lando, tá fazendo o que aqui?
- Na verdade eu estava entediado e eu sabia que você ia estar sozinha... só juntei o útil ao agradável
- Hm, essa é a sua desculpa para vir passar um tempo comigo?
- Não - Ele responde rindo - Eu realmente quero passar um tempo com você, não preciso inventar desculpas, Drugovich Jr.
- De novo esse apelido, Norris?
- Combina com você... - Ele me provoca rindo - Mas então... quer assistir algum filme?
- Pode ser, na verdade eu ia fazer isso antes de você chegar, então...
- Vamos assistir o que?
- Não sei... pode ser continência ao amor?
- Filme de romance? - Ele pergunta fazendo uma careta engraçada
- É bom, eu gosto... mas se você quiser assistir outra coisa...
- Pode colocar esse...
(...)
Lando Norris
Assim que ela da play no filme, eu vejo ela colocando os óculos dela e virando seu rosto para televisão novamente. Eu já citei o quão cheirosa ela é? Pois é, essa garota é realmente muito cheirosa, eu sei que ela não está usando perfume agora, pelos cachos ainda meio úmidos dela, que indicam que a mais nova provavelmente acabou de sair do banho.
Com a intenção de sentir mais do cheiro suave de baunilha que a pele dela exala, eu começo a aproximar delicadamente meu nariz da pele do pescoço dela.
- Lando... - Ela chama a minha atenção - Tá com sono já?
- Não... você está cheirosa só... se você quiser eu me afasto
- Tudo bem, pode ficar aí... - Ela responde timidamente
Com a permissão dela, eu abraço sua cintura colocando a garota mais perto de mim e volto minha atenção para tela da televisão e de vez em quando fazendo um leve carinho a onde a minha mão estava posicionada.
Após mais algum tempo de filme, eu começo a passar o meu nariz pela pele exposta do pescoço dela, fazendo a garota se arrepiar um pouco, mas resolvo não comentar e apenas distribuir alguns pequenos beijos pela região.
- Lando...
- Você quer quê eu pare? - Eu pergunto olhando nos olhos dela
- Não... mas ninguém pode saber disso, tipo ninguém mesmo, tudo bem?
- Claro... - Eu respondo voltando a pressionar meus lábios pela pele da garota que, novamente, voltou sua atenção para tela - Valentina?
- Hm?
- Para de fingir que você não percebeu que eu quero te beijar! - Eu digo rindo
- Não estou fingindo nada...
- Então porque você está evitando olhar para mim?
- Só estou vendo o fil - Eu corto a fala dela colando nossos lábios e começando um beijo lento, um pouco desajeitado pela posição em que nós estávamos
- Para de arranjar desculpa, por favor... seria muito mais fácil só admitir que você também queria me beijar... - Eu digo depositando um selinho demorado nos lábios dela
- A gente pode terminar o filme?
- Agora sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be him | Lando Norris
Romance"You took me back in time to when I was unbroken Now you're all I want And I knew it from the very first moment" Valentina, uma garota brasileira, que aos 17 anos encantou a todos os pilotos do grid assim que fez sua primeira aparição no paddock d...