"Staring at the ceiling with you Oh, you don't ever say too much"
——————————-———————————-📍Provença - França (Eu achei esse lugar lindíssimo, então por favor olhem a foto do lugar)
Dia 3 de agosto de 2024Lando Norris
Nós viemos para Provença depois de alguns dias em Ibiza, claramente foi a pedido das meninas, considerando que aqui não tem muito o que fazer, o lugar é lindo, parece um cenário de filme, entretanto, não é exatamente a viagem que nós escolheríamos fazer caso a Valentina e a Aurora não tivessem planejado tudo.
Para ser honesto, eu não posso reclamar, nós vamos passar uma semana aqui e depois nós vamos para Paris por dois dias, para aproveitar uma festa que o Pierre foi convidado, depois nós vamos passar três dias em dubai e três nas Maldivas e depois disso nós voltamos a trabalhar.
Hoje nós vamos ir em um campo de lavanda perto do hotel, depois vamos almoçar em um restaurante tradicional daqui e passear um pouco pela cidade antes de irmos jantar.
Nós estamos hospedados em um hotel que parece não ter sido reformado desde a sua inauguração, sinceramente, os quartos parecem ter sido feitos para bonecos, de tão baixo que o teto é, mas não posso reclamar, já que, eu tirei diversas fotos do quarto em apenas algumas horas estando aqui.
Valentina Drugovich
Eu acho que eu quero me mudar para Provença quando eu já estiver velinha e querendo paz, esse lugar é encantador, em todos os mínimos detalhes, o nosso hotel tem a mesma arquitetura vintage e aconchegante desde que foi fundado e o meu quarto tem vista direta do campo de lavanda que nós vamos visitar hoje, consequentemente, meu quarto cheira a lavanda 24 horas por dia.
Hoje nós vamos sair e passar o dia todo fora, por isso, eu resolvo separar algumas coisas que eu possa precisar para retocar maquiagem e perfume e guardar elas em uma bolsa média lilás, para combinar, coloquei uma blusa de mangas longas da mesma cor, um short saia off white, como no campo de lavanda nós vamos andar de bicicleta, acabei colocando um tênis branco com um detalhe em lilás, coloquei i alguns acessórios e logo fui encontrar o resto do grupo na entrada do hotel.
(...)
- Tina? - Ouço Lando me chamando enquanto se aproximava de mim - Olha pra cá, eu quero tirar uma foto sua
- Por isso você está me seguindo desde que a gente chegou aqui?
- Também... eu tirei algumas fotos suas, mas seu rosto não aparece em nenhuma... - Ele comenta
- Quer dizer que você anda tirando fotos minhas?
- Sempre - Ele responde rindo
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be him | Lando Norris
Romance"You took me back in time to when I was unbroken Now you're all I want And I knew it from the very first moment" Valentina, uma garota brasileira, que aos 17 anos encantou a todos os pilotos do grid assim que fez sua primeira aparição no paddock d...