Chapter sixteen: Story

1.4K 95 6
                                    

                                               "We haven't spoke since         you went away/Comfortable silence is so overrated"
—————————————————————-

  📍 Monte Carlo - Mônaco
  Dia 10 de julho de 2024

  Lando Norris

  15:46

  Depois da bronca que eu levei do Zak e de ver todas as mensagens dos meninos no grupo, eu resolvi procurar o que aconteceu ontem à noite.

  Abrindo o instagram, vi que a mulher de ontem tinha postado algum story, com isso, resolvi abri-lo.

  Abrindo o instagram, vi que a mulher de ontem tinha postado algum story, com isso, resolvi abri-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Assim que eu vejo o que ela postou, eu entendo exatamente o porquê do surto de todo mundo.

  - Eu estou ferrado - Eu penso vendo mais uma vez a foto

  Antes de deixar o celular de lado, eu penso se eu deveria mandar mensagem para Valentina, considerando que ela também está sendo prejudicada por isso, mas antes de fazer qualquer coisa, resolvo ligar para o Charles.

  *Ligação*

  - Oi? Pode falar cara? - Comprimento meu amigo

  - Posso sim, aconteceu mais alguma coisa?

  - Na verdade sim, não sei se vocês viram, mas a loira de ontem postou um story...

  - Como assim?

  - Ela postou uma foto minha de ontem e uma de hoje de manhã no meu quarto

  - E por que você não pediu para ela não postar?

  - Eu estava dormindo, eu acordei a praticamente uma hora! - Eu explico - A Valentina falou com você?

  - Ela está brava, mas não acho que com você, quer dizer, um pouco, porque ela não sabia que você falava dela nas entrevistas...

  - Eu juro que eu não sabia que as pessoas achavam que nós tínhamos algo!

  - Você sabe como essas coisas funcionam, cara você devia ter pensado melhor - Ele comenta - Mas não entendi, vocês só ficaram uma vez, não? - A pergunta dele me pega desprevenido e provavelmente meu silêncio responde a sua pergunta. - Vocês ficaram mais vezes, né?

  - Sim...

  - Quando?

  - Mais algumas vezes, umas duas ou três... teve uma vez em uma corrida, logo depois da festa e outra em Mônaco, no dia da festa...

  - Vocês ficaram na festa?

  - Não... eu chamei ela para vir em casa depois

  - Quando eu sai?

  - Acho que sim...

  - E como vocês ficaram no paddock sem ninguém ver?

  *flashback on*

  📍 Monte Carlo - Mônaco
  Dia 26 de maio de 2024

Eu estou conversando com mais alguns pilotos e com a Valentina, antes de nós termos que voltar cada um para sua garagem. Alguns minutos depois, a Valentina avisa que ela vai voltar para o Pit wall e eu logo arranjo uma desculpa para "voltar para garagem"

- Ei! Espera um pouquinho... - Digo chamado a atenção da garota quando já estava mais perto

- Aconteceu alguma coisa? - Ela pergunta olhando para mim

- Não... só vem comigo, pode ser? - Explico e logo ela está me seguindo para um local mais escondido.

Assim que chegamos lá, eu sutilmente encosto ela na parede e apoio minhas mãos na cintura dela, fazendo um leve carinho com os meus polegares.

- Acho que você podia me desejar boa sorte hoje, não? - Pergunto quase em um sussurro, aproximando meus lábios do seu ouvido

- Boa sorte, Norris... - Ela diz me fazendo rir, mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa, eu selo os nossos lábios em um beijo suave.

- Assim está melhor...

- Você me trouxe aqui só para me beijar? - Ela pergunta com o rosto apoiado na curva do meu pescoço

- Queria te pedir um beijo de boa sorte... - Respondo baixinho - E passar mais um tempo com você

- Acho que o nosso tempo está acabando... eu tenho que voltar

*flashback off*

- Você tá afim dela mesmo, Lando? - Charles me pergunta quando eu termino de falar

- Não sei... eu gostei de passar um tempo com ela, mas acho que ela não quer nada

- Eu acho melhor vocês conversarem sobre isso pessoalmente...

(...)

  📍Campos do Jordão - Brasil
  Dia 12 de julho de 2024

    Valentina Drugovich

    Valentina Drugovich

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Ligação*

  - Como está aí, Tina?

- Bem... na medida do possível...

  - Tá fazendo o que agora?

  - Só deitada na cama, falando com você... a Aurora acabou de vir aqui falar que tinha um garoto convidando a gente pra uma festa, mas não tô no clima pra ir... e você?

  - Só falando com você, tava jogando com o pessoal... - Ele responde deixando um breve silêncio - Tina... você tá gostando do Lando?

  - Eu não sei... quer dizer, eu fiquei meio... chateada? Eu nem sei... porque ele nem me ligou, ou mandou mensagem depois disso tudo...

  - Eu acho que vocês tem que conversar, pessoalmente...

  (...)

  Após um tempo conversando, eu comecei a ficar com sono e nós desligamos a chamada, falar com o Charles sempre me ajuda pelo menos um pouco a colocar a cabeça no lugar.

  Eu não sei o que eu sinto pelo Lando, até porque nós passamos pouquíssimo tempo juntos e no final, a única forma de descobrir isso, é conversando com ele e decidindo se nós vamos continuar saindo.

  Can I be him | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora