___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '
〞 i wanna be alone, alone with you, does that make sense? i wanna steal your soul and hide you in my treasure chest〝
━━ billie eilish • hostageAMARYLLIS DAVENPORT
Seus colegas discutiam sobre os planos para as férias, alguns fariam trilhas, ou pegariam um cruzeiro, sempre para mais longe do que jamais pode ir. Ela entrega, procuraria a mesma mercearia próxima a seu apartamento e trabalhei durante todo o verão como os anos antes e os próximo que viriam, até conseguir juntar o suficiente de suas economias. A parte difícil seria que ela teria que teria pouco tempo para encontrar com Percy antes do próximo ano.
Seri horrível se despedir dele, então apenas pensou que eles poderiam deixa isso para o final das férias.
Eles havia comprado passagens juntos para Manhattan no mesmo ônibus Greyhound, o estranho era Grover também estava lá, e mesmo que a vezes ela trocasse olhares nervosos com Percy acabava voltando sua atenção ao sorvete de choco-menta.
Amaryllis estendeu o braço para Grover do banco da frente oferecendo sorvete, se ajoelhou um pouco meio atrapalhada e a senhora ao seu lado lhe lançou uma carranca feia, e o fato mais inédito de sua vida ocorreu quando ele balançou a cabeça, negando.
Grover olhava nervoso para o corredor, observando os outros passageiros, era algo comum quando saiam de Yancy, como se ele estivesse sempre superando que algo horrível acontecesse. Questionou que talvez fosse por medo se provocado, mas normalmente esse tipo de coisa não acontecia fora da escola.
Percy trocou outro daquele olhar cheio de significados com Amaryllis, ela balançou suavemente a cabeça, mas foi tarde demais ele já havia dito:
━━ Procurando Benevolentes?
Grover quase pulou do assento, ela sentiu-se arrepiar e apertou mais forte o acento do banco.
━━ Percy... ━━ repreendeu baixinho.
━━ O que... o que você quer dizer?
O sorvete já não parecia tão saboroso, já conseguia senti-lo escorando por seus dedos, derretendo enquanto Percy confessa que eles ouviram a conversa na noite anterior a prova. Se sentiu envergonhada, normalmente não era do tipo bisbilhoteira, sempre teve um dom particular em saber as coisas ao seu redor sem mal procurá-las, mas Sr. Brunner era um excelente professor e um homem nobre, e saber que teria que o encarar no próximo ano sabendo que Grover estaria lá ciente de que ela ouviu atrás da porta no ano passado não lhe fazia sentir melhor.
━━ Não foi nossa intenção. ━━ disse ela, quando os olhos de Grover pareceu estremecer, não era exatamente verdade, então ele perguntou:
━━ Quanto vocês ouviram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS ; Clarisse La Rue
Fanfictionᝰ.ᐟ 𝘾𝙇𝘼𝙍𝙄𝙎𝙎𝙀 𝙇𝘼 𝙍𝙐𝙀 :: quando a viu pela primeira vez, a segunda coisa que lhe veio a mente era que deveria ser uma daquelas filhas abandonadas pelos deuses de Afrodite, a segunda: ela era um pé no saco, muito feliz e para seu mal pior...