___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '
〞'Cause people like you always want back what they can't have but I'm past that and you know that so you should turn back to your rat pack, tell 'em I'm trash〝
━━ connan gray • maniac
CLARISSE LA RUE
Clarisse achava aquilo ridículo, de certo modo nem tanto, mas ainda era. Estava ali, de pé, ao lado dos outros campistas, com os braços cruzados e o olhar fixo em Percy Jackson.
A cada instante, aquele garoto meio destrambelhado parecia mais perdido sobre quem deveria escolher para acompanhá-lo na missão de recuperar o raio-mestre. E mesmo assim, uma parte dela, a parte que nunca admitiria em voz alta, queria que ele a escolhesse.
Ela bufou, jogando a cabeça para o lado. "Como se ele tivesse noção da oportunidade que teria ao me levar", pensou, com os olhos semicerrados.
A missão era uma oportunidade perfeita para alcançar a glória e, quem sabe, finalmente receber a atenção que sempre desejará de seu pai, Ares. Sabia que o deus da guerra não era exatamente um pai presente, mas em uma missão assim, talvez ele prestasse atenção. Talvez visse que ela tinha talento, que tinha poder, que era uma guerreira digna de seu sangue.
No entanto, à medida que analisava os outros campistas, começou a se sentir estúpida. Cada rosto ao seu redor era um oponente em potencial. Havia filhos de outros deuses, cada um com habilidades específicas, mas, em seus olhos, ninguém ali parecia mais preparado do que ela para enfrentar monstros ou arriscar a vida em uma missão.
Exceto, talvez, por ele.
Clarisse não gostava de admitir, mas Luke era habilidoso, rápido e carismático – atributos que Percy, ela pensava, poderia estar procurando.
Clarisse observou Luke de soslaio. Ele estava sempre ao lado de Amaryllis por todo o acampamento, e havia algo em sua postura, na maneira como ele a olhava, que deixava Clarisse terrivelmente enjoada.
E se Percy escolhesse Luke? Ela mordeu o lábio, pensando nas implicações disso. Ter Luke ao lado de Percy significava deixá-lo mais próximo de Amaryllis, e a ideia não lhe agradava. Talvez Percy quisesse mesmo mantê-lo longe da garota, aproveitando a desculpa da missão. Já viu a forma como o filho do deus dos mares parecia não gostar nada de os ver juntos.
Mas... E Amaryllis? Como ela ficaria se Luke fosse escolhido? Pelo menos não teria mais que se preocupar com o espadachim. Clarisse franziu o cenho ao perceber a preocupação crescente que sentia.
A senhorita raio de sol não era uma guerreira, e deixar uma garota como ela sozinha no acampamento era preocupante. Não que ela fosse incapaz, quase isso, mas o acampamento era um lugar cheio de perigos ocultos. Clarisse sabia disso melhor do que ninguém. Além disso, não havia garantia de que Percy sequer voltaria vivo – especialmente se escolhesse alguém incompetente para acompanhá-lo. Uma pontada de inquietação lhe deixou ainda mais determinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS ; Clarisse La Rue
Fanfictionᝰ.ᐟ 𝘾𝙇𝘼𝙍𝙄𝙎𝙎𝙀 𝙇𝘼 𝙍𝙐𝙀 :: quando a viu pela primeira vez, a segunda coisa que lhe veio a mente era que deveria ser uma daquelas filhas abandonadas pelos deuses de Afrodite, a segunda: ela era um pé no saco, muito feliz e para seu mal pior...