━━ chapter eleven • "you couldn't save me, but you can't let me go"

3.1K 396 396
                                    

___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '

〞did I take it too far? now i know what you are you hit me so hard i saw stars 〝

━━ nda • billie eilish

━━ nda • billie eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMARYLLIS DAVENPORT

Dobrou e desdobrou a barrinha da camiseta laranja, seus pés estavam mergulhados na água, e apesar de ficar receosa, as náiades, - que tecem cestos embaixo d'água-, não pareciam nem um pouco ofendidas com um par de pés como companhia.

Apesar de cansada, comparada a Percy, estava ótima. Sua camisa estava com buracos fumegantes, os pelos dos antebraços ficaram chamuscados, depois da experiência quase fatal no muro de escalada. Ao menos podia garantir que aquilo não estava na sua grade de atividades, não teria sobrevivido à primeira fase.

Grover estava sentado ao lado deles, e depois de dias sem conversar, foi revigorante finalmente poder se sentar com o amigo além de apenas lançar olhares em direção a sua mesa no jantar. Eles falaram sobre seu treinamento com arco, onde Grover ficou absurdamente calado, e então o treino de espadas humilhante, cujo seu punho parecia um tanto dolorido.

Não sabia sobre como perguntar a respeito do Sr. D, o diretor sempre teve aquele efeito sobre ela, algumas figuras de autoridade só serviam para lhe causar dor, e assim foi por muito tempo, e evitaria se envolver em qualquer assunto com o diretor do acampamento apesar de ser um excelente parceiro de Pinochet.

Percy, depois de um longo e significativo suspiro, perguntou sobre a conversa com o diretor do acampamento. O rosto de seu amigo bode tomou um tom doentio amarelo.

━━ Ótima. ━━ disse. ━━ Legal mesmo.

━━ Então sua carreira ainda está nos trilhos?

Ele lançou um olhar nervoso.

━━ Quíron c-contou a vocês que eu quero uma licença de buscador?

Franziu a testa, não tinha ideia do que significava, mas pela cara de Grover parecia importante.

━━ Bem... não.

Percy continuou:

━━ Ele só disse que você tinha grandes planos, sabe... e que precisava de reconhecimento por completar uma tarefa. Então você conseguiu?

Observou o clima de fim de tarde, o sol ainda brilhava apesar do horário, e a sensação de calor em sua pele podia ser revigorante, mas não melhorou seu ânimo.

━━ O sr. D suspendeu o julgamento. Disse que ainda não fracassei nem tive sucesso com vocês, portanto nossos destinos ainda estão ligados. Se algum de vocês ganhar uma missão, eu vou junto para protegê-los e nós dois voltarmos vivos, então talvez ele considere a tarefa concluída.

WILDEST DREAMS ; Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora