___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '
〞when you know, you know, when you know, you know, it kinda makes me laugh, running down that path, when you're good, it's gold 'cause when you know, you know〝
━━ margaret • lana del rey
Não se sentia melhor, mas na manhã seguinte, Alexander lhe garantiu que um pouco de ar fresco e uma curta caminhada seriam o suficiente para ficar nova em folha. Preferiu não discutir que a humilhação era algo que ar fresco e uma caminhada não poderia curar.
Saiu da enfermaria depois do café da manhã, Anastácia lhe trouxe uma bandeja com uma série de frutas, e ajudou a trançar seu cabelo, separou uma muda de roupa, e em pouco tempo estavam do lado de fora da casa grande, vira e mexe, a observou lançar um olhar preocupado rumo ao tornozelo enfaixado.
━━ Está praticamente curado. ━━ assegurou. ━━ Alexander disse que a faixa é apenas para manter mais firme.
Preferiu ocultar a parte que alguma coisa parecia arranhar lá no fundo toda vez que pisava com mais força, Anastásia já parecia preocupada o suficiente, e vinha sendo tão boa que odiaria lhe atormentar mais com isso.
━━ Ah sim, entendo. ━━ murmurou, forçando um sorriso. ━━ Isso é ótimo então.
Passou as mãos pelas laterais dos braços, não tinha ideia do que fazer, Percy estava se ajeitando no chalé 3, estão a última vez que o viu foi um pouco mais cedo antes do café, Alexander disse que ela não precisava aparecer para treinar com o arco, e dificilmente se arriscaria a pisar na arena com o pé daquele jeito, principalmente treinando com Clarisse.
Pelos poucos dias que se passaram havia acabado por se adaptar aquela rotina, e agora parte disso havia escapado de seus dedos mais rápido do que pode ver, Amaryllis se sentia perdida.
━━ É um pouco, quer dizer, não sei bem o que fazer. ━━ disse, Anastácia lhe lançou um olhar hesitante, ela parecia mais preocupada do que o normal.
Por fim, a filha de Afrodite balançou a mão descontraída, e entrelaçou o braço ao dela.
━━ Silena, eu e uma garota do chalé de Apolo estávamos organizando para trocar pulseiras, você deveria vir.
Mordeu o lábio incerta, observou alguns campistas lançarem olhares demorados a ela, ninguém falava sobre o que aconteceu, mas era nítido que havia um ar de piedade, alguns sussurros, e às vezes podia ouvir uma coisa ou outra sobre o cão do inferno.
━━ Não vou atrapalhar? ━━ Anastácia franziu a testa um pouco horrorizada.
━━ São pulseiras, não uma maratona, você só vai ficar sentada o dia todo. ━━ brincou, mexeu a cabeça escondendo o sorriso.
Anastácia a guiou direto para as proximidades do lago, alguns campistas treinavam canoagem e poucos mais adiante percebeu entorno de quatro garotas reunidas, uma delas, um pouco mais nova, comentava alguma coisa sobre como esse verão estava passando mais rápido, tinha cabelos longos e escuros, olhos azuis expressivos, e realmente bastante bonita, era estranho dizer que apesar das diferenças ela acabava por ser parecida com Anastácia, com isso pensou que pudesse ser Silena, já havia a visto outra vez na mesa de Afrodite no jantar. A outra tinha cabelo escuro liso no ombro, olhos escuros e a pele morena, seus traços marcavam a presença de uma descendência indiana, que deveria ter por volta da sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS ; Clarisse La Rue
Fanfictionᝰ.ᐟ 𝘾𝙇𝘼𝙍𝙄𝙎𝙎𝙀 𝙇𝘼 𝙍𝙐𝙀 :: quando a viu pela primeira vez, a segunda coisa que lhe veio a mente era que deveria ser uma daquelas filhas abandonadas pelos deuses de Afrodite, a segunda: ela era um pé no saco, muito feliz e para seu mal pior...