___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '
〞know that I loved you so bad i let you treat me like that i was your willing accomplice, honey 〝
━━ olivia rodrigo • favorite crimeAMARYLLIS DAVENPORT
Elas seguiram a margem, levando direto para área da canoagem pouco movimentada, encontrando Annabeth com Percy, que não parecia satisfeito com nada, só que ela dizia. Amaryllis não poderia culpar ela, afinal, Percy sempre teve determinados problemas com o que os outros diziam.
Ouviu vagamente algo sobre:
━━ Não quem. O quê. O Oráculo. Vou pedir a Quíron.
Ele olhou na direção dela, Amaryllis colou as mãos nas costas um tanto envergonhada, mas o breve sorriso que Annabeth abriu deixava claro que ela não chateou por ter saído.
━━ Estávamos te procurando. ━━ disse Percy, suavemente ela deu de ombros.
━━ Só tive que pegar um ar, sabe... ━━ ele não respondeu, mas ela sabia que ele entendia.
Olhou para o lago querendo encerar aquele assunto, mas não esperava que alguém estivesse olhando de volta do fundo, portanto seu coração deu um pulo quando notou duas meninas adolescentes sentadas de pernas cruzadas na base do píer, cerca de seis metros abaixo. Vestiam jeans e camisetas verdes cintilantes, e os cabelos castanhos flutuavam soltos em volta dos ombros enquanto peixinhos passavam por entre eles. Elas sorriram e acenaram como se fosse uma amiga há muito perdido.
Ela abria o que fazer, mas Percy acenou de volta.
━━ Não as encoraje. ━━ advertiu Annabeth. — As náiades são flertadoras incontroláveis.
━━ Náiades. ━━ repetiu, sentindo-se completamente estupefata.
━━ Já chega. Quero ir para casa agora. ━━ afirmou Percy.
Annabeth franziu as sobrancelhas.
━━ Você não percebe? Vocês estão em casa. Este é o único lugar na terra seguro para crianças como nós.
━━ Você quer dizer crianças mentalmente perturbadas?
━━ Eu quero dizer não humanas. Não totalmente humanas, de qualquer modo. Meio humanas.
━━ Meio humanas e meio o quê?
━━ Acho que você sabe.
Parte dela havia despejado aquilo de joelhos à beira do lago, não queria admitir, mas sabia, sim, entretanto, sempre ouvir aquilo sendo repetido em voz alta não tornava as coisas melhores.
━━ Deusas. ━━ disse ele. ━━ Meio deusas.
Annabeth assentiu.
━━ Seu pai não está morto, Percy. Ele é um dos olimpianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS ; Clarisse La Rue
Fanfictionᝰ.ᐟ 𝘾𝙇𝘼𝙍𝙄𝙎𝙎𝙀 𝙇𝘼 𝙍𝙐𝙀 :: quando a viu pela primeira vez, a segunda coisa que lhe veio a mente era que deveria ser uma daquelas filhas abandonadas pelos deuses de Afrodite, a segunda: ela era um pé no saco, muito feliz e para seu mal pior...