___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '
〞jealous, jealous, jealous girl if I can't have you, baby no one else in this world cand 〝
━━ jealous girl • lana del rey
AMARYLLIS DAVENPORT
Foi preferível que Percy não seguisse com eles para o campo de arco de flecha, um tanto plausível, mas Amaryllis não poderia deixar de ficar chateada, principalmente quando ele disse que não queria arriscar acertar um olho dela desta vez.
Inspirou profundamente o aroma do acampamento, era diferente longe daquela áurea de fumaça da cidade, poderia sentir o cheiro da floresta, pinhas, flores silvestres e às vezes até mesmo do lago. O cabelo chicoteou contra seu rosto com as lufadas de vento mais fortes, fez uma nota mental de procurar por ligas na mochila mais tarde conforme ajeitava as mechas atrás da orelha, cruzou os braços suavemente enquanto Percy permanecia ao seu lado, caminhando.
Compartilharam a aula com Annabeth juntos, poderia dizer facilmente que para ambos não foi lá a coisa mais fácil que fizeram, talvez ainda fosse levar semanas a entender alguma coisa em grego que não fosse reduzida a duas palavras por linha. Em seu interior, uma sensação rodopiava como um enjoou que soava como um aviso de que apesar da péssima aula e de Annabeth e Percy se implicando aquilo não era tudo o que lhe incomodava.
Também não se sentia completamente bem ali, o acampamento havia se mostrado seguro pelos poucos dias que estava, os campistas eram gentis, —pelo menos a maioria— e apesar de não saber exatamente como se sentir em relação a sua mãe, tinha Sally por quem lamentar.
Ela não era sua família. Sua consciência gritou, mas parte dela furtou de volta: sim, ela é.
━━ Podemos encontrar algo para fazer depois. ━━ disse, Percy a olhou como se não tivesse entendido ao certo a qual “depois” ela se referia. Então piscou, absorvendo a informação.
━━ Claro, eu ouvi Anastácia saltitando por aí exclamando sobre “pulseiras da amizade”. ━━ fez o gesto com os indicadores, riu e manejou a cabeça.
Talvez a áurea festiva e doce da garota do chalé 10 não trazia a Percy o mesmo sentimento, ele apenas observava Anastácia banhada em rosa como se tivesse vindo da lua e parado na frente dele falando em grego.
━━ Pensando bem, não me parece lá uma ideia tão ruim. ━━ ele a olhou indignado.
Eles pararam frente ao campo de arco e flecha, alguns campistas acertavam as proximidades do centro de um mostro de três cabeças, pensou por um instante que deveria ser alguma representação de Cérbero.
━━ Não vou usar uma pulseira da amizade.
Inclinou a cabeça, uma mecha saltou de trás da orelha escorregando por sua bochecha quando ela fingiu chateação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS ; Clarisse La Rue
Fanfictionᝰ.ᐟ 𝘾𝙇𝘼𝙍𝙄𝙎𝙎𝙀 𝙇𝘼 𝙍𝙐𝙀 :: quando a viu pela primeira vez, a segunda coisa que lhe veio a mente era que deveria ser uma daquelas filhas abandonadas pelos deuses de Afrodite, a segunda: ela era um pé no saco, muito feliz e para seu mal pior...