___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '
〞distance inches in between
us i want you to give in〝━━ Camila cabello • shameless
Percy não partiria sem ver Amaryllis uma última vez, e ela não era capaz de deixar de se despedir. Independente de qual fosse a forma como ele lhe visse, ela entenderia, por anos, sempre pareceu que queria manter-se segura, e ela também sempre faria o mesmo por ele.
O encontrou pouco após Luke o entregar um par de tênis com asas, de acordo com ele era um presente de seu pai divino, pensou sobre como seria ganhar algo como aquilo de seu pai, ou um mínimo sinal de qualquer coisa, mas ultimamente não acreditava que ele vai mais potencial em si do que ela mesma.
Annabeth carregava seu boné mágico dos Yankees, que era, pelo que soube, um presente da mãe pelo seu décimo segundo aniversário. Ela levou um livro sobre a famosa arquitetura clássica, escrito em grego antigo, para ler quando estivesse entediada, e carregava uma comprida faca de bronze escondida na manga da camisa. Tinha certeza de que a faca ia causar problemas na primeira vez em que passássemos por um detector de metais, mas preferiu ficar quieta sobre isso.
Grover estava com seus pés falsos e calças para passar por humano. Usava uma touca verde estilo rastafári, porque, quando chovia, seu cabelo encaracolado se achatava, deixando aparecer a ponta dos chifres. Sua mochila berrante, alaranjada, estava cheia de sucata de metal e maçãs para o lanche. Em seu bolso havia um conjunto de flautas de bambu que o papai-bode esculpira para ele, muito embora ele só conhecesse duas músicas: o Concerto para Piano n. 12, de Mozart, e So Yesterday, de Hilary Duff, e ambas soassem muito mal em flautas de bambu.
Era quase a hora, Annabeth e Grover esperavam um pouco mais distante, aguardando o momento de subir a colina, o filho de Poseidon lhe deu um sorriso um tanto caloroso, e então lhe abraçou, com medo ela o apertou com mais força implorando que aquela não fosse a última vez.
━━ Não ouse fazer nada estúpido. ━━ estreitou o olhar como se aquilo não fosse possível, então reformulou: ━━ Só… Luke me disse como missões funcionam, e algumas vezes você tem que fazer coisas que… apenas fique bem, combinado?
Percy ficou em silêncio, se debatendo entre comentar sobre o fato de que ela deveria tomar mais cuidado do que ele, mas por fim, apenas assentiu.
━━ Eu diria para me mandar uma mensagem, mas esse lugar não tem sinal de telefone, então poderia mandar uma carta, mas que novidade, também não tenho um endereço de missão.
Acertou um soco no ombro dele, Percy riu massageando o local, ele segurou a mão dela suavemente, os olhos brilhando com a luz do sol.
━━ Aquilo que aconteceu…━━ seu tom oscilou nervoso. ━━ sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS ; Clarisse La Rue
Fanfictionᝰ.ᐟ 𝘾𝙇𝘼𝙍𝙄𝙎𝙎𝙀 𝙇𝘼 𝙍𝙐𝙀 :: quando a viu pela primeira vez, a segunda coisa que lhe veio a mente era que deveria ser uma daquelas filhas abandonadas pelos deuses de Afrodite, a segunda: ela era um pé no saco, muito feliz e para seu mal pior...