Cap 5

80 9 2
                                    

Narrador Cyno

Depois daquele pequeno incidente, estou voltando pra akademia e pelo jeito já espalharam o ataque que eu tive no deserto com o ex-acadêmico.

Vários alfas vieram me infernizar, achando que eu vou me sentir fraco e ceder meu posto de general pra fica bajulando alfa e ter vários filhos.

A maioria saiu quando ativei o espírito Anubis, outros ficaram em volta quase perco minha paciência se a Dehya não tivesse aparecido.

Dehya:- Vejam , se não é o General mahamatra, como você....... pelo jeito os rumores estavam certos.

Cyno:- Oi Dehya, não estou com paciência no momento, preciso manter a calma, mas ter vários alfas em volta liberando os lixos de aromas dele me dão repulsa.

Dehya:- Será que o general ficou se divertindo e acabou engravidando? Hahahaha. Éééé Cyno está bem? Parece um pouco pálido.

Cyno:- Sim, estou bem- Tighnari irei quebrar todos os teus ossos- Grávido? Claro que não você me conhece o suficiente, sabe que não irei ceder pra nenhum alfa como eles- Tirando o Tighnari.

Dehya:- Bom, o que você faz ou deixa de fazer não é problema meu. Vem me diz, tem algum jeito de você volta a ser Alfa? Claro, se não tiver grávido. HAHAHAHAHA.

Cyno:- Dehya.....*suspiro* não conheço nenhum jeito de volta a ser Alfa, mas irei leva alguns documentos pro Tigh ver e se ele consegue fazer um antídoto.

Dehya:- Tigh? É o guarda florestal que estava comigo e foi atingido por um raio? Ele não é Alfa? Não me diz que os bebês-

Cyno:- CHEGA!...NÃO ESTOU....... MERDAAA.....vou pro meu escritório......tchau.

Dehya:- Espera aí cabeça dura. Você entrou no cio e não tô afim de te ver sendo comido por 50 alfas diferentes. Vem, conheço um local pra você fica.

Cyno:- Não precisa..... eu sei...

Dehya:- Eu não pedi. Estou mandando vamos antes que alguém se descontrole e se não vier te arrasto.

Cyno:- *suspiro*Ok......

Acompanhei a Dehya até o lugar que ela dorme e ela trouxe uma xícara com água quente pra mim mistura as plantas que o Tigh me deu.

Tighnari, isso não é nada prático, como vou fazer isso no meio do deserto? Lá eu sei que é escaldante, mas nem ferrando os eremitas vão esperar eu toma esse chazinho.

Coloquei o moletom do Tighnari e tomei o chá, ajudou a passar mais rápido.

Dehya:- Cyno, isso estranho e engraçado.*risos* quem diria o grande General usando um moletom e não é qualquer moletom, é moletom de outro alfa.

Cyno:- Dehya,não começa e obrigado. Estou voltando pra akademia.

Dehya:- Pelos rumores dizem que querem tirar teu posto por ter virado ômega. Bom, estou de passagem e estou voltando pro deserto e aproveita e dar um oi pra Candase.

Por uma flechada encontrei meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora