Cap 7

69 8 0
                                    

Narrador Cyno

Doisias. Não conheço ninguém com esse nome, talvez seja um apelido ou é o verdadeiro nome desse maldito e usa um nome falso. Já que minha missão foi "concluida". Resolvi passar na vila Aaru conversa com a Candase e ver se aquilo que passou naquele dia que levei a flechada foi verdade ou não.

Anubis:- Sinto a presença de um ser dentro de você.

Ah. Que engraçado essa piada. Haha. A não, mas que merda. Não acredito que estou grávido. Os outros até podia não acreditar. *Começou a coçar a cabeça tentando pensar no que fazer*

Nunca estive grávido. E nunca me passou pela minha cabeça que eu poderia engravida, porque eu era alfa. E alfas não engravidam. Então aquele sonho foi só um aviso do que estava acontecendo comigo. Pelo menos não estou sofrendo com enjoos. Posso disfarçar até a barriga começa a mostrar. Será que a criança vai ser igual o sonho? Esse não é o momento pra ter esse pensamento.

Não é atoa que aquele ex-acadêmico chamava essa merda de "obra prima". Não acredito que a Dehya, Alhaitham e kaven estavam certos. Vou ter que falar com o Tighnari.

Cheguei na vila Aaru. Candase estava atacando alguns inimigos e fui ajudar. Depois que eu ajudei a Candase já me deu uma olhada de julgar até meus antepassados.

Candase:- Oi Cyno, não devia estar lutando grávido. Pelo jeito os rumores estavam certos.

Cyno:- Por que vocês acham que eu grávido?- Sim, eu estou, infelizmente, mas que inferno.

Candase:- Você está com um cheiro diferente. Um pouco delicado eu diria. Matra 2 e 5 conversaram comigo aquele dia que você foi atacado e você estava liberando dois cheiros alfa e ômega. E então grávido né? Tão rápido, *Riso* não conseguiu aguentar fica na presença do guarda florestal?

Cyno:- Candase não enche. E Anubis acabou me confirmando esse fato. O que eu fiz naquela noite?

Candase:- Eu vou te conta dentro. podemos até joga chamada dos sete, que acha? Vou fazer esse agrado pra você, que está grávido.

Cyno:- Topo.

Chegamos lá dentro e ela me contou o que eu fiz antes de ser encontrado pela Lumen. Por que fiz isso? Eu não sou nenhum idiota de sair no meio do deserto sem equipamento nenhum. Conheço o deserto muito mais do que as próprias pessoas que moram por aqui. Então sei dos perigos.

Peguei algumas mora e paguei a Candase por causa do arrombo que fiz na casa dela e também pedi desculpa pela bagunça que fiz. O médico entrou na casa da Candase pra ver o chefe da vila, mas o mesmo foi ver o amigo dele. Aproveitei e paguei ele e pedi desculpas também. Quando o médico saiu a Candase começa a me atormentar.

Candase:- O bebê que você ta esperando é do guarda florestal, Tighnari né? Você comentou o nome dele, antes de arromba minha casa.

Cyno:- Sim é dele. Já pedi desculpa pela parede.

Candase:-*riso* Não conseguiu aguentar fica na presença dele? Ele é tão sedutor assim pra você não aguenta? Maldito, ganhou denovo.

Cyno:- Mais uma partida? Candase, *suspiro* Não sei explicar. Com Tighnari meu corpo e esse cio parece aceitar mais ele. Com outros alfas eu tenho vontade de manda todos a puta que pariu.

Por uma flechada encontrei meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora