Narrador Cyno
Depois que saí da vila. Fui pra akademia ver se tinha alguma missão, só tinha uma carta da Nahida dizendo que eu podia tirar alguns dias de folga por ter capturado o Doisias.
Falando nele, resolvi procurar o Well, ou melhor, matra 2 e ver como ele estava e pergunta o porquê do irmão dele fazer tudo isso. Eu adoraria pergunta e ver aquele merda sendo julgado. Porém, ele há foi preso na prisão e pelo jeito vai fica preso pelo resto da vida dele.
Achei ele e parecia se dar bem com os outros matras.
Cyno:- Well, quero falar com você.
Well:- General Cyno. Claro, precisa de algo?
Cyno:- Quero que me acompanhe até meu escritório.
Chegando no escritório
Cyno:- Quero pergunta algumas coisas. Primeiro, por que teu irmão queria mexer nos hormônios das pessoas? E ele se sentia superior, por que mudou o próprio hormônio pra beta? E como ele conseguiu manipular os exames que fazem antes de entrar pros matras?
Well:- Bom.... Perguntei diversas vezes pra ele. Mas as resposta eram sempre diferente. Ele sempre se sentia superior à todos e queria manipular as pessoas.
-Uma vez, ele foi assaltado por um grupo de betas e alfas um pouco antes de chegar na vila Aaru. Ele estava carregando uma planta que achou na floresta e por ser bonita ia deixar enfeitando a casa. Porém, apareceu os bandidos e tentaram assustar ele pra entregar tudo, até a planta.
-Então, quando ele liberou os hormônios e alguns do grupo também, a planta mudou de cor e o vento forte fez o pozinho que ela liberou sair espalhando por eles. Alguns deles viram omegas, meu irmão virou beta e outros viraram alfas. Mas foi bem rápido a mudança, mas assustou o grupo e eles fugiram.
-Ele ficou fascinado com essa descoberta e me contou o que ocorreu e disse que podia controlar as pessoas a sua maneira. Logicamente eu não acreditei, até porque a planta que ele carregava continuava verde-claro. Depois desse dia ele ficava a maior parte do tempo encerrado. Quando saia era só pra pega alguns frascos e plantas e se encerrava denovo.
-Até um dia aparecer um Fenneco, com cor das orelhas amarela igual as areias do deserto. Mas esse amigo dele as vezes entrava alfa e saia beta. Outras vezes entrava beta e saia ômega. Como eu estudava não prestava muita atenção no que eles falavam. Até eu perceber essa mudança de hormônios do fenneco.
- Nome dele era Sanley, mas era Alfa e amigo do Doisias. Os dois pareciam se gostar muito e talvez essa mudança era apenas para os dois terem alguma relação ou até filhos. Um dia, meu irmão saiu do escritório e parecia feliz com algo. Achei que era porque sabia que no outro dia a gente ia fazer a prova pra passar e sermos quem sabe os matras de confiança do General.
-Até eu estranhar que o Sanley entrou naquela sala e não saiu e meu irmão me ofereceu uma garrafinha com um líquido de verde claro. Ele disse que era uma bebida que podia ajudar a tranquilizar os nervos e podia fazer a prova com mais tranquilidade, só tinha que beber antes do exames porque o efeito tinha duração de 2 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por uma flechada encontrei meu amor
FanfikceEu sou o Cyno,general mahamatra, só tava seguindo um acadêmico e por um mero descuido recebi uma flechada e acabei encontrando o meu amor. * omegaverse se não gostou o que tá fazendo aqui? Vai ver o filme do Pelé *boa leitura e deem sugestões ou me...