Cap 9

65 6 4
                                    

Feliz ano novo povo lindo <3
Depois dessa lançarei outra que ainda não tem nome, mas tenho ideia do que escrever. Sem mais enrolação.

Bora pra fic.
_____________//_____________\\_____________

Narrador Onipresente

Os dois começaram a se beijar, as línguas ficaram na disputa de quem dominaria. Tighnari tirou o elmo de chacal do Cyno, levou a mão até os cabelos e puxou a cabeça para aprofundar mais o beijo.

Depois de separarem do beijo, Tighnari começou a beija e lamber e dar leves chupões no pescoço do Cyno, o mesmo começou a se arrepiar e segurar os gemidos que queriam fugir.

Cyno começou tirar os adereços e o moletom que o Tighnari usa, e o Tighnari balançava a cauda com mais velocidade e as orelhas baixaram um pouco, Cyno acha ele adorável.

Voltando a se beijarem, Cyno levou o Tighnari até a cama e fez o Tigh sentar e ele se ajoelhou no chão e baixou um pouco a calça do Tighnari.

Tighnari:- Cyno, não precisa fazer isso. *rosto vermelho e a cauda balançando, mostrando que está feliz*.

Cyno:- Você diz isso, mas está gostando, não adianta mentir teu rabo entrega.

Cyno começa a chupar o membro duro do Tighnari, e deixando o mesmo dar leves gemidos. Então o Tigh pega e segura a cabeça do Cyno e empurra com mais profundidade, e o Cyno se engasga porque não esperava o Tigh empurra a cabeça dele.

Tighnari pede desculpa e aproveita que o Cyno não está mais chupando ele, segura os braços do Cyno e faz senta no colo e começa a tirar o short preto e começa a preparar o Cyno.

Cyno:- Ahh~...Tighnari....quero....teu pau.....dentro de mim....ahhh~.....logo.

Tighnari:- Não, senão te machuco.

Cyno:- Antes.....você meteu...... em mim......ahhh~...... sem me preparar. Agora preocupado?

Tighnari:- Isso são detalhes.

Cyno:- Ei. Ahh~

Depois de preparar, o Tighnari começa a penetrar no Cyno. Depois de penetrar, deita o Cyno na cama e espera se acostumar com o tamanho. Quando o Cyno da permissão pra continuar.

O Tighnari começa mexe aos poucos enquanto o Cyno começa a gemer mais alto e bem perto das orelhas do Tigh, fazendo se arrepiar com os gemidos e sons que o Cyno está fazendo.

Tighnari começa a beijar o pescoço do Cyno, segurando com todas as forças o colchão pros instintos alfas não tomarem conta e morder o pescoço do Cyno. Mesmo vendo que o Cyno está com o pescoço mais amostra pro Tighnari morder e marca-lo. Ele sabe que é apenas o lado omega tomando conta já e todo desejo de ômega é ser mordido pelo seu Alfa.

Esses olhos vermelhos brilhantes que parecem seduzir mais o pobre feneco que está se concentrando em não ser violento porque sabe que o Cyno tem que volta logo pra akademia.

Cyno:-Ahh~.....Mais......pro-profun......uhmm~...

Tighnari atende os desejos de seu amado e começa ir mais rápido e mais profundo deixando o Cyno gritar de prazer. Collei acabou batendo na "porta" por causa do grito do Cyno.

Collei:- Mestre tudo bem? Você não disse que o General Cyno foi no deserto? Aconteceu algo pro General volta? E por que ele gritou?

Por uma flechada encontrei meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora