Narrador Cyno
Corri até uma sala, deixei a porta aberta e fiquei atrás da porta. Tighnari no momento que entrou, fechei a porta e consegui prender ele no chão com as garras Anubis.
Cyno:- Tighnari. Sou eu, Cyno. TIGHNARI RESPONDE.
Ele só me olhava com um olhar sem brilho. Como se a vida nele não existisse e só uma casca vazia existia ali. Meus olhos encheram de lágrimas. Não sabia o que fazer. Porém por um minuto os olhos dele brilhou um pouco e voltou a se apagar.
Cyno:- Tigh....Eu amo você. Por favor volte.
Minhas lágrimas começaram a descer. Respirei fundo e olhei envolta. Não encontrei nada além de frascos com nomes estranhos. Não queria machucar o Tigh. Porém ele continuava tentando fugir e com o olhar sem brilho.
Cyno:-.......Se lembra da Collei? Nossa garotinha que você cuidou e ensinou a escrever. Se lembra dela, ela está bem. Nossa..... filha.
Tighnari deu um grito muito alto então soltei ele. Ele colocou as mãos na cabeça e começou a puxar as orelhas com muita violência. Parecia que estava lutando contra algo dentro dele.
Me aproximei e ele só me olhou e não disse nada. Quanto mais me aproximava, mais ele parecia me reconhecer. Então peguei as mãos dele e levei até minha barriga.
Cyno:- Vamos sair dessa juntos. Pelo bem desse pequeno que ainda não nasceu e pela nossa querida "Colleiga".
Tighnari:-.........Vai fazer até quando esse trocadilho?
Ouvir ele reclamando dos meus trocadilho foi o que eu necessitava pra saber que ele voltou ao normal. Só abracei ele com força.
Cyno:- Que bom que voltou ao normal. Tenho um pequeno plano. Só vai ser arriscado.
Tighnari:- .......Tudo bem. Vamos.
Quebramos a maior parte dos objetos da sala aonde estavamos e fingi ser capturado pelo Tighnari. Estava com as mãos "atadas", ou seja, só puxar e desamarrava.
Doisias:- Hmmm....Pelo jeito deu trabalho pega o general, Tighnari. Que eu lembre era se livrar do Cyno. Já que capturou ele, vou usar como experimento científico. Por estar com a "obra prima" o aroma dos alfas não o afeta, só da pessoa que ama. Porém isso é irrelevante.
Isso explica o porquê de eu sentir repulsa e nojo por outros alfas.
Doisias:- E a garota Collei aonde ela está? Se você está aqui então conseguiu sobreviver. Parabéns. Agora vejamos. Espero que não tente nada se não quiser que o seu amorzinho fique machucado.
Cyno:- Como assim se machuque?
Doisias:- Tenho uma mistura bem efetiva aqui comigo. Se você tenta qualquer coisa. Bom, ele vai sofrer. Tighnari pega aquele frasco azul escuro. Preciso dele pra fazer umas pesquisas.
Tighnari foi pega o frasco e como eu estava próximo da escadaria vi o Alhaitham e alguns soldados matra com ele. Well tinha que trazer justo o Alhaitham pra cá? Kaven está junto? Era só que me faltava.
Quando Doisias se aproximou de mim. Eu me desamarrei e ativei o espírito Anubis prendendo o Doisias no chão. Porém ele conseguiu injeta algo em mim. Porém antes dele sair o Alhaitham tava bloqueando e ele ficou parado e aceitou a derrota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por uma flechada encontrei meu amor
FanfictionEu sou o Cyno,general mahamatra, só tava seguindo um acadêmico e por um mero descuido recebi uma flechada e acabei encontrando o meu amor. * omegaverse se não gostou o que tá fazendo aqui? Vai ver o filme do Pelé *boa leitura e deem sugestões ou me...