Narrador Tighnari
Começamos a ir em direção ao Pardis Dhyai. Entramos na estufa aonde o Karkata fica. Devia estuda mais os reféns antes de levar em alguns lugares. Aproveitei que o Doisias estava distraído e fui em direção ao Karkata que estava em forma de cubo.
Sussurrei perto do Karkata, "não faça nenhum movimento, quando eu sair daqui você vai até o general Cyno."
Doisias:- Está falando com um cubo? Ou é o teu robozinho de estimação?
Tighnari:- É melhor fala com um cubo do que com você. Ele não é animal de estimação, é meu ajudante.
Doisias:- Ah. Interessante, bom espero que não tente fazer nada estranho se não quiser que tua "filha" sofra.
Tighnari:- Aonde levaram a Collei?
Doisias:- Levamos ela pra um lugar especial. Não se preocupe, dei ordens de não tentarem nada com ela. Mas sabe como são alguns capangas, as vezes a ordem entra por um ouvido e sai pelo outro.
Faruzan:- Tighnari? Que anda fazendo aqui? E quem é esse aqui? Que houve com você? Parece agitado.
Doisias:- Madame Faruzan, sou apenas um pesquisador que veio pedir ajuda ao Tighnari. Nada demais.
Tighnari:- ........É.
Faruzan:- Hmmm....Ok. Posso pega o Karkata emprestado? Preciso fazer algumas pesquisas mais pesadas e teu robozinho tem muita força. *sussurando enquanto esconde um pouco a boca* vou leva o karkata e ir atrás do General Cyno, sei que está em perigo porque não está com tua visão. Se está assim é porque Collei também está em perigo.
Doisias:- Pode leva o karkata. Não vamos precisar dele mesmo.
Imbecil. Se a madame Faruzan leva o Karkata. Ela vai achar a Collei, deixei essa função no Karkata caso a Collei tivesse algum problema por aqui nas redondezas. Embora eu nunca usasse por causa da minha audição.
Tighnari:- Sim.pode levá-lo. Karkata siga a Madame Faruzan, ela vai te leva pra ajuda na pesquisa.- Me controlando ao máximo pra não deixa minha cauda entregar o que a Faruzan está planejando.
Faruzan:- Obrigada, Tighnari. Boa pesquisa pros dois, antes de eu ir. Vocês pretendem sair daqui?
Doisias:- Ainda não, madame Faruzan. Só vamos analisar algumas plantas e depois ir pra outro lugar, ainda é segredo pro Tighnari.
Faruzan:- Segredo? Pode conta pra sabe que sou ótima com segredos.
Doisias:- Desculpe Madame Faruzan. Mas segredo é segredo. A não ser que planeje outra coisa.
Faruzan:- Hum. Acha que direi algo? Vocês jovem ainda tem muito que aprender. Não irei insistir. Tchau pra vocês.
Se tudo der certo Collei não vai está em perigo mais e quem sabe eu tente fugir depois.
Doisias:- Espero que não estejam planejando nada. Se aparecerem lá. Saiba que a sua querida aprendiz vai morrer.
Tighnari:- Como vou planeja algo? Com telepatia?Heh. Achei que era mais inteligente.
Doisias:- Hahahaha. Adoro ver você todo metido. Espero que se divirta com esses documentos aqui. Vamos fica aqui por enquanto. Qualquer gracinha, você pode dizer adeus a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por uma flechada encontrei meu amor
Hayran KurguEu sou o Cyno,general mahamatra, só tava seguindo um acadêmico e por um mero descuido recebi uma flechada e acabei encontrando o meu amor. * omegaverse se não gostou o que tá fazendo aqui? Vai ver o filme do Pelé *boa leitura e deem sugestões ou me...