Narrador Cyno
Depois que saímos da Vila Aaru, os matras levaram o fugitivo pra akademia e eu levei o Tighnari e a Sand pra Vila pra Collei conhecer e pro Tighnari descansar.
Chegando na vila a Collei estava falando com os patrulheiros. Quando viu a pequena Sand nos meus braços veio correndo e alegre por conhecer a nova irmãzinha dela.
Collei:- Oi pais. Qual o nome dele? Tão fofinho com essas orelhinhas mexendo e o nariz também.
Tighnari:- Ela se chama Sand. Ela faz isso porque tá prestando atenção nos sons e nos cheiros. Afinal nós fenecos somos sensíveis aos sons e aos cheiros.
Collei:- Posso pega ela? Tão pequena e tão fofinha. Ela parece com você pai.
Cyno:- Qual de nós então? Afinal nós dois somos teus pais.
Collei:- Ahh...Pai Tighnari.
Cyno:- Vamos fazer o seguinte. Pai Cy e pai Tigh, ok? Porque quando um pai Cy o outro pai Tigh. Entendeu? Cy/sai e Tigh/Tai.
Collei:- *riso* Ela fez a mesma cara que o pai Tigh faz quando você conta uma piada.
Cyno:- Nossa filha é realmente igual a você, Tigh.
Tighnari:- ...Que porcaria de piada. Podem fica conversando sobre a viagem. Eu vou deitar e descansar a cabeça.
Cyno:- Claro meu rabanete. E não foi ruim, você que é rabugento.
Tighnari:-...... Para de me chamar de rabanete, pequeno Anubis. Minha cabeça dói. Collei e Cyno só me chamem se tiver alguma urgência. Estarei descansando. Não sou rabugento, suas piadas que são ruins.
Collei:- Claro. Por que o pai Tigh esta te chamando de pequeno Anubis?
Cyno:- Pode deixa amorzinho. É um jeito de me encomodar. Então Collei precisa de ajuda?
Collei:- Não. Sand, você é tão fofinha. Vontade de apertar.
Depois dessa pequena apresentação das duas. Amamentei a Sand e coloquei ela pra dormir no quartinho que fizemos e a Collei quis ficar mais um pouco com a Sand. Tighnari disse que ela dormiu do mesmo jeito que eu, mas ela é a mini versão do Tighnari. Vou aproveita que nós dois vamos ficar sozinhos no quarto sem a Sand.
Vou até nosso quarto e vejo o Tigh só de calça. Pelo jeito tá acordado. As orelhas mexeram quando abri a porta. Fui até a cama e mexi nas orelhas dele.
Cyno:- Sei que está acordado, tuas orelhas mexeram quando entrei. Vamos aproveitar que estamos só nos dois.
Tighnari:- Heh. Você leu minha mente. Vem aqui. Quero sentir você.
Narrador Onipresente
Tighnari puxa o Cyno pra cama e fica por cima. Tighnari começa a fazer chupões e deixar mordidas no pescoço do Cyno. Tighnari coloca a mão atrás da cabeça do Cyno e puxa pra aprofundar o beijo e começa a esfregar os membros já duros tirando pequenos gemidos dos dois.
Cyno:- Amo você. Quero que entre de uma vez. Não quero preparo.
Tighnari:-..... Claro que não. Não quero te machucar.
Cyno:- Tigh, meu lindo feneco que balança a cauda toda vez que faço um elogio ou chamo de rabanete. Vou fica durante esses meses de folga por causa da nossa pequena. A Sand está chorando?
Tighnari:- Sim, ela chorou.... como você ouviu ela?
Cyno:- Eu não ouvi. Senti... vamos deixa isso pra depois. Quero ver o porque dela estar chorando.
Narrador Tighnari
Ver esse lado super protetor é tão lindo e ao mesmo tempo preocupante. Quero ver quando ela fica maior. Ela tava chorando porque o Kaven veio chorar as mágoas por algum motivo idiota.
Quando viu a Collei com a Sand deu um grito que assustou a Sand que começou a chorar.
Cyno:- Kaven. Sabe por que o Tighnari não gosta que gritem ou falem alto perto dele? Porque ele tem audição sensível e isso também vale pra ela.
Kaven:- Des-Desculpa. Não esperava essa fofinha aqui. Ela é tão pequena e tão parecida com o Tighnari. Sand? Não tinha um nome mais original?
Cyno:-....... Eu queria Cynthi, mas o Tighnari disse que é uma merda. Embora eu ache bonito.
Kaven:- Realmente é uma merda. Enfim, queria pedir uma ajuda do Tighnari, mas ele foi pro deserto, falando nele como ele está?
Tighnari:- Aqui. Acabado, mas aqui. Cyno, você queria por o nome dela de rabanete.
Kaven:- Espera. Rabanete.* olha pra pequena que agora parou de chorar e tá encarando o kaven e mexe as orelhas quando ele vira a cabeça* Posso pega ela? Essas orelhinhas tão fofinhas...
Cyno:- Viu Tighnari? As orelhas sua são muito fofinhas, já que a Sand é igual a você.
Eu queria espancar o Cyno por esse comentário. Me fez ficar vermelho porque eu não ligava pra esse detalhe das orelhas até ele mencionar.
Tighnari:- Pequeno Anubis. Não começa.
Kaven:- hahaha. Pequeno Anubis aí é foda né. Sai de General mahamatra pra Pequeno Anubis. Se o Alhaitham descobre. Ela é adorável. Tigh queria uma ajuda com algumas plantas se não for encomodo.
Tighnari:- Ok.
Cyno:- Collei quer joga chamada dos sete?
Collei:- Não posso pai Cy. Eu vou fazer algumas pomadas que o pai Tigh me ensinou a fazer.
Cyno:- Que ajuda? Vou troca a Sand.
Collei:- Não precisa. Consigo fazer.
Depois que eu mudei a Sand. Coloquei ela pra dormir. Quero ver quando crescer. Ela é curiosa igual o Tighnari, não sei aonde ela é igual a mim, tirando a parte da cor dos cabelos e olhos.
Ter nossa família é tão gratificante. Como nossa filha ainda é pequena. Eu fiquei na vila até ela não precisar mais só de leite. Então eu voltei pra akademia fazer meus deveres de matra. Porém eu voltava mais vezes. Eu nunca pensei que através de uma flechada encontraria meu amor.
=================================
Fim
Lançarei um capítulo extra
Esse foi curto pq realmente não consegui pensar em muita coisa
Abraço <3
Sim o próximo capítulo é casamento dos dois.
958 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por uma flechada encontrei meu amor
FanficEu sou o Cyno,general mahamatra, só tava seguindo um acadêmico e por um mero descuido recebi uma flechada e acabei encontrando o meu amor. * omegaverse se não gostou o que tá fazendo aqui? Vai ver o filme do Pelé *boa leitura e deem sugestões ou me...