Cap 6

71 8 0
                                    


Narrador Cyno

Acordei, vi o Tighnari do meu lado e ia levanta pra fazer um café e depois....... espera o que o Tighnari tá fazendo aqui?

Tighnari:- Bom dia amor, acordou bem? Hoje não acordou com enjoo. Que acha de aproveitar e ir jantar em algum restaurante pra aproveita nosso aniversário de casamento?

Espera. Amor? Enjoo? Estou grávido? Casamento? QUE MERDA ESTA ACONTECENDO E AONDE A GENTE TA E DE QUEM É ESSA CASA?

Tighnari:- Amor? Você está bem? Parece um pouco pálido? Está com enjoo? Posso fazer um lanchinho mais leve.

Cyno:- ...........É algum tipo de brincadeira?

Antes do Tighnari me responder. Entrou uma criança que parecia ter 3 anos. Com orelhas e rabo de feneco. Mas com a cor de cabelo é igual ao meu com uma mecha verde igual o Tigh. Pele branquinha e olhos vermelhos.

Filho?:- Bom dia papais. Papai Tigh levanta. Papai Cy está bem? Vamos comer panqueca com fome.

FILHO? Eu virei pai? O QUE TA ACONTECENDO???

Acordei suando muito. Confuso e me sentindo perdido. E a primeira coisa que fiz foi tocar na minha barriga.  Olhei o relógio e era 6 da manhã. Tentei esquecer esse sonho. Peguei minhas coisas e fui até a casa do Tighnari. Mas antes de sair de Sumeru um soldado me parou.

Matra 2:- General mahamatra. Bom dia. Antes de levar o senhor pra Vila Aaru eu peguei a flecha que te atingiu.

Cyno:- Bom dia. Por que ainda esta com a flecha? Por que não levou pra alguém analisa e deixa com os documentos.

Matra 2:- Bom. Eu levei o senhor até a vila Aaru. Aconteceu algumas coisas e não consegui leva a flecha. Quando eu fui leva estava um alvoroço e os documentos sumiram. Então resolvi fica até encontrar o senhor e entregar a flecha.

Cyno:- Obrigado. Levarei a flecha pra um especialista que eu conheço. Até mais.

Fui até a Vila e vi o Tighnari ocupado com algo. Vou ver se agora consigo assustar ele.

Narrador Tighnari

Estava planejando fazer uma pequena visita num local que tinha alguns cogumelos e plantas que nunca vi. Até sentir um aroma de flores luto misturado com flores de sumeru e ouvir passos do lado de fora.

Cyno, até quando vai tentar me assusta?

Tighnari:- Entra logo e para de brincadeira.

Cyno:- Essa super audição realmente me surpreende. Trouxe um presente pra suas pesquisar.

Tighnari:- Hm...Uma flecha. O que tem de tão especial nessa flecha?

Cyno:- Nessa flecha tinha a "obra prima". E sim tinha, eu fui atingido e também faz alguns dias que isso aconteceu. Talvez o que tinha nem tenha mais.

Por uma flechada encontrei meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora