Cap 16

44 3 0
                                    

Narrador Cyno

Não gosto quando o Tighnari resolve dar ordens, mas estava tão cansado que fui descansar um pouco e fiquei pensando. Quem é Tighmara? E o matra 3 antes de ir vigiar disse que o médico cansou de esperar na vila e foi embora. Ótimo médico.

Tighnari:- *suspiro* Sei que está pensando quem é Tighmara. É um ex namorado que eu tive antes de me tornar guarda florestal.

Cyno:- Nunca vi você com nenhuma pessoa.

Tighnari:- É porque ele era um soldado matra. Mas ele ficava mais junto de um sábio alfa. Até que um dia ele foi marcado por esse sábio. Foi assim que conheci também o matra 3, ou melhor, Kayron.

Cyno:- Tão jovem e foi chifrado.

Tighnari:- Sim, eu fui chifrado. Descansa, se desmaiar de cansaço não vou te carregar.

Cyno:- Claro. Vai desmaiar junto comigo.

Tighnari:-......Devia ter prendido você na cama quando tive chance.

Sempre delicado. Depois que amanheceu. Fomos até a vila Aaru porque foi o último lugar que o fugitivo foi. Seria mais tranquilo se meu filho não tivesse tão agitado quando fui dormir. Agora tô batalhando pra ficar acordado.

Tighnari está quase desmaiando por causa do calor. Quando ele ia desmaiar a Dehya pegou ele e eu passei o creme atrás do pescoço dele. Esse negócio é gelado.

Chegando lá fomos recebidos pela Candase que parecia confusa ter tanta gente indo ver ela.

Candase:- Nossa. Não esperava tanta gente. Cyno, como grande essa barriga. Posso saber o que você está fazendo no deserto?

Cyno:- Trabalho. Culpa do Tighnari esta assim tão grande em 4 meses.

Candase:- Entrem. Vou preparar algo pra vocês. Tighnari, como você aguenta esse teimoso?

Cyno:- Eu ainda estou aqui e o Nari nem devia dizer nada, ele também é teimoso né meu rabanete?

Tighnari:-.... Água. Rabanete é teu rabo.

Dehya:- Oi Cand. imensa mesmo a barriga dele. Nem parece que uns meses atrás ele tava usando o moletom do Tighnari.

Matra 3:- Adoraríamos ficar pra conversar Candase, mas eu vou ver meus pais que estão na vila junto do matra 4 e 5. Até mais tarde.

Candase:- Cyno. Você disse que está trabalhando. Ouvi relatos que um fugitivo veio pra . Mas eu não vi nada.

Cyno:- Aqui foi o último lugar que o fugitivo veio então vou ver se acho alguma pista pra saber o paradeiro dele. Embora eu tenha mais ou menos ideia de onde ele foi, irei atrás de provas. Obrigado por deixar a gente aqui, mas vou inspecionar o último lugar que ele estava, volto depois.

Narrador Tighnari

Candase:- se não faz nenhuma loucura em. Não vai ir com ele Tighnari?

Tighnari:- Não. Se eu for vou acaba atrapalhando. Melhor deixar ele trabalha da maneira dele.

Candase:- Você realmente gosta dele né. Vejo o brilho nos olhos dos dois.

Por uma flechada encontrei meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora