o começo

271 33 61
                                    

Cap 1

Lane:
-Me vesti, peguei uma das minhas armações de óculos preferida, coloquei no rosto e saí de casa às 6:50 da manhã, como de costume. Meu apartamento não fica longe da escola em que ensino, então consigo sair sem me atrasar.
Chegando no meu trabalho, me deparo com um dos meus melhores colegas de profissão: o Joaquim.
- Joaquim: “Bom dia, bandida!” (Apelido interno que o Joaquim me deu.)
Assim que viro para o responder, me dei conta que alguns alunos ouviram, então respondo rindo:
- Olhe o nível de intimidade, Joaquim! Não esqueça que estamos em uma escola onde tudo vira fofoca.
- Desculpe-me, Lane! Mas, você sabe que sempre brinco especialmente com você dessa forma.
Logo em seguida, subi as escadas para dar aula na pior sala da escola. Abri a porta, organizei as minhas coisas, e comecei a falar.
A aula terminou e eu estava com uma dor de cabeça terrível. Desço as escadas desesperada atrás de algum remédio na sala dos professores, quando me bati com alguém e era o Joaquim.
*estojo caindo*
Agacho-me para pegar o estojo e no mesmo instante, sinto sua mão em cima da minha. Fico sem reação, e puxo o objeto do chão. 
- Foi mal, Lane! Estava indo para a biblioteca e acabei me esbarrando em você.
*Joaquim percebe a agitação de Lane*
- Lane, você está bem? Aconteceu algo?
- Tudo bem! Só estou com um pouco de enxaqueca e vim buscar remédio.
- Certo. Qualquer coisa, me manda mensagem.
*Troca de olhares*
Saio quase correndo de vergonha e entro na sala dos professores.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora