A marca do batom

83 8 3
                                    

Cap:6

_Eu e Joaquim fizemos amor naquele dia
chuvoso, eu não consegui para de pensar em tudo que aconteceu com agente naquele carro e tudo ao som da chuva foi extremamente mágico eu fechava os olhos e lembrava de tudo fico feliz em saber que não vou te que dá aula por conta da chuva.

( Joaquim)
10:11
_Aquele dia chuvoso com a Lane foi mágico para mim mais eu me senti um pouco mal pelo que eu fiz mesmo sendo muito gostoso tudo que aconteceu mais eu tenho que pensar que eu ainda sou casado eu estava perdido sozinho nos meus pensamentos quando a minha mulher apareceu furiosa na minha frente com uma camisa.

Joli
_JO o que significa isso!? Uma marca de batom na blusa você tá se envolvendo com outra mulher é isso mesmo!?

Joaquim
_Que isso amor não é isso que você tá pensando foi uma brincadeira na sala de aula de maquiagem e algumas alunas passaram maquiagem em mim e eu limpei o batom na blusa foi isso.

Joli
_Mais que mentira mais deslavada eu não acredito que você tá fazendo isso comigo depois de tantos anos de casados e ainda tem outro cheiro na blusa...eu não quero te mais nada com você nunca mais toque em mim.

Joaquim
_Calma amor vamos resolver essa situação.

_ela subiu as escadas e trancou a porta do quarto escutei alguns barulhos no quarto eu estava muito nervoso não acredito que deixei isso acontecer a nossa relação já não estava muito boa agora está tudo acabado.

(Dois dias depois)

Andreza
_Eu não acredito que vocês fizeram isso mesmo

Lane
_Sim e foi muito mágico eu acho que eu estou apaixonada por ele amiga

Andreza
_Para de ser louca você esqueceu que tem um aluno que tem uma foto de vocês dois juntos???pode até ter video de vocês juntos.

Lane
_Você acaba com a felicidade de qualquer pessoa amiga eu sei disso tudo só estou feliz por isso te acontecido finalmente.

Andreza
_Falando no diabo.

_Joaquim havia acabado de chegar mais ele nem olhou para mim ele estava super sério e talvez um pouco bravo.

Lane
_Nossa mais ele nem olhou pra mim

Andreza
_Da última vez que eu vi ele com essa cara ele tinha brigado com a esposa.

Lane
_Brigado com a esposa...será que ela...

Andreza
_Acho que não a mulher dele é bem barraqueira ela teria vindo aqui e falaria um monte.

(Na sala dos professores)

_eu estava desabafando com um dos meus amigos próximos o tônico falei pra ele que a minha esposa não quer mais te nenhum tipo de relação comigo ela só queria que agente ficasse casados já que ela não tem para onde ir não podia conta pra ele que eu estava apaixonado pela minha colega de trabalho.

Tônico
_Poxa eu não sei nem o que te dizer mais você traiu mesmo ela né não teve nenhuma dessas atividades aqui na escola.

Joaquim
_Não que eu tenha traído ela foi só um "lance"

Tônico
_Sei muito bem que foi um "lance" você até esqueceu de esconder uma camisa manchada de batom e com cheiro de outra mulher.

_enquanto ele falava Lane entrou na sala com Andreza ela me olhou com uma cara de que queria um replay mais eu estava sem tesão nenhum então resolvi eu mesmo manter somente um contato profissional por enquanto.

12:20

Lane
_Pelo visto a mulher de Joaquim descobriu a blusa dele manchada do meu batom vermelho cereja eu admito que eu até gostei dela fica sabendo me senti um pouco poderosa eu estava nas nuvens mais alegria de pobre dura pouco tinha acabado de passar uma atividade no quadro quando eu recebo uma mensagem de um número anônimo com uma mensagem que me deixou perplexa"ola professora eu sei um segredo muito especial seu." Eu fiquei pálida simplesmente não conseguia vê mais nada a minha pressão baixo de tamanho choque agora eu não sei mais o que fazer.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora