começo do caos.

163 29 58
                                    

Cap:2

17:00: Assim que chego do trabalho, tomo um banho, coloco um pouco de café em minha xícara, e vou apreciar a vista da varanda.
Olho para o céu, e ouço algumas crianças brincando.
*celular vibra*
Mensagem de Joaquim:
- “Está fazendo o que de bom, Lane? Vem aqui pra casa ouvir pagode e tomar uma cervejinha? A minha esposa Paula está aqui e chamei a Andreza também. 😜”
Pego o celular e na mesmo hora respondo:
- “Eu topo. Vou me arrumar e em 20 minutos estou aí.
Coloco um macaquinho laranja, uma havaiana no pé, alguns acessórios e saio.

17:25: chego na casa do Joaquim e toco a campainha:
- Joaquim: Oi Lane, pode entrar!
Me sento no sofá e fico conversando com a Andreza e com a Paula, enquanto Joaquim colocava Menos é Mais para tocar.
Passamos a noite inteira rindo e trocando ideias. Andreza ficou mais um pouco, e eu às 20h decidi ir embora pois não estava me sentindo muito bem.
- Você tem certeza que não quer que eu te leve, Lane?
- Não se preocupa, Quim! Jaja passa e eu acho que consigo dirigir de boa.
- Então fique até o mal-estar passar! Tenho medo que algo aconteça com você.
- Obrigado pela preocupação, mas não é nada de mais!
Me levanto para ir embora, mas sinto uma leve tontura (provavelmente por conta do álcool).
- Não posso deixar que dirija nesse estado, Lane! Eu te levo para casa, sem problemas.
- Deixa que ele te leva, Lane! Você não está bem. -Diz Paula.
- Está certo, mas só dessa vez. -falo rindo.
Chegamos no meu condomínio, e o Joaquim fez questão de subir comigo para eu não cair.
- Prontinho, agora sim você está segura.
- Obrigado por sempre me ajudar, Quim!! Você é demais.
- Você sabe que pode contar sempre comigo.
Joaquim está se aproximando cada vez mais do meu rosto.
Quando sinto o ar quente dos seus lábios, fico sem reação. 
Ele me beija e é como se tudo ao nosso redor parasse.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora