Diga "X"

91 11 6
                                    

Cap 4

_Já era 5hrs da manhã e eu ainda estava acordada não consegui dormir pensando no beijo de Joaquim...eu ainda sentia a adrenalina e o calor daquele momento,fiz a minha arrumação de sempre mais tive que volta por que esqueci meus óculos.

6:11

_cheguei na escola mais cedo do q eu pensava dei bom dia para segurança e entrei na sala dos professores,me deitei naquele sofá grande de cor preta e macio...eu ainda pensava no beijo de Joaquim,estava tão cansada que acabei dormindo e acordei com uma uma voz me chamando.

_lane,Lane...você está bem?

(era a professora de português a Deza) eu estou um pouco cansada...não dormir muito bem está noite.

_deu pra nota eu já vi muita gente dormindo aqui nesse sofá mais você é a primeira vez

_porque me acordou?

_é que já tá na hora da sua aula,faz um tempo que eu te chamo e você não acorda,pensei que tava morta.

_ não claro que não estou morta aqui (falo enquanto me levanto bem devagarinho e me espreguiçando, peguei todo meu material e subi para da minha aula.)

7:50

(dei a minha aula normalmente como eu sempre fiz...eu queria muito encontrar a minha melhor amiga depois daquela ligação ela não me atendeu mais direito,já estava na hora do lanche dos alunos e eu já estava nervosa de te que encontrar Joaquim de novo...como eu iria olha no rosto dele novamente?.)

_eu cheguei na sala dos professores e estava tudo normal,graças a Deus... Joaquim ainda não tinha chegado, consegui toma café tranquilamente enquanto pensava "será que ele vem hoje" ao mesmo tempo que o meus pensamentos falavam que não queria ele ali o meu corpo dizia que queria ele o mais rápido possível.
_ eu acabei dormindo novamente naquele sofá grande e espaçoso era tudo que eu precisava para,para de pensar nele mandei algumas mensagens pra minha amiga e a minha mãe,eu estava em um sono profundo quando eu sinto um cheiro de café forte aqueles feito na hora,quando eu abro os olhos Joaquim estava sentando com o notebook aberto e tomando café,eu fiquei tão nervosa que eu queria sai dali o mais rápido possível me levantei e comecei a pega minhas coisas eu estava super nervosa.

Joaquim: Lane agente pode conversar?

Lane:não agente não pode conversar...

Joaquim: eu sei que você não quer mais precisamos fala sobre o que aconteceu ontem.

Lane : vamos fingir que nada daquilo aconteceu...

Joaquim: não me fale isso pra mim Lane você sabe que eu sou louco por você.

Lane: o que você falou?(acho que ele falou sem pensar ele ficou super pálido)

Joaquim: calma Lane

Lane: você está ficando louco?! Você é um homem casado Joaquim...não podemos fazer isso,estamos na sala dos professores
_ele foi se aproximando cada vez mais perto de mim e meu coração batia cada vez mais rápido a cada passo que ele dava e quando eu menos esperava estavamos cara a cara.

Joaquim: então que dizer que se nós dois não estivemos aqui nessa sala agora...agente poderia se beijar?

_eu fiquei sem resposta para da a ele naquele momento,nosso rosto estava cada vez mais perto um do outro eu já sentia a sua respiração perto de mim e quando eu menos esperei ele me beijou novamente,eu estava totalmente entregue a ele naquele momento...a suas mãos passeavam nas minhas curvas logo depois ele estava sobre mim...naquele sofá e estava sendo incrível a sua boca passeava pelo meu pescoço e suas mãos pelo meu corpo eu já não sentia mais vergonha nem medo de nada naquele momento era um sentimento maravilhoso eu e ele estava em sintonia,mais de repente eu escuto um barulho de câmera fotográfica,eu ele nos assustamos na hora e rapidamente nós levantamos assustados.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora