Quanto mais eu vivo mais tenho certeza que a morte não é nada.

24 1 16
                                    


15

Quanto mais eu vivo mais tenho certeza que a morte não é nada.

Lane
_como? você está falando sério Matheus.
Fiquei pálida de tanto choque.

Matheus
_não precisa responder agora eu quero saber como você está agora.

Lane
_você tem cada uma viu Matheus e aonde você vai fica já que está de viagem?

Matheus
_na sua casa é claro aonde mais séria?

Lane
_na minha casa?como assim na minha casa Matheus.

Matheus
_você está com a perna quebrada Lane e meio machucada precisa de cuidados e eu vou cuidar de você.

Lane
Meu Deus, eu nem acredito que esse homem é real, eu realmente quero me apaixonar por ele, muito mesmo ele é lindo.

Matheus
_por que você tá me olhando com essa cara?

Lane
_que cara?-digo sorrindo com os olhos

Médico
_licença Lane vamos fazer alguns exames básicos com você e a sua amiga.

Lane
_ele me deu um selinho enquanto o médico me botava na cadeira de rodas, eu me sentia uma adolescente sempre que eu estava junto com ele, fiquei no corredor quando alguém topa no meu ombro.

Joaquim
_lane como você está ?

Lane
_joaquim?que merda é essa?porque você está aqui no hospital e de máscara parece que está se escondendo

Joaquim
_eu vim ver você.

Lane
_ai eu não acredito nisso fala sério eu estou com tanta raiva de você agora-meu-meu coração acelera e a minha respiração fica cada vez mais ofegante.

Joaquim
_eu pensei que você queria me vêr.

Lane
_ver você?eu pensei que você estaria preocupado comigo, Joaquim.

Joaquim
_é claro que eu estou preocupado com você.

Lane
_por favor, Joaquim vai embora eu estou muito nervosa.

Joaquim
_sei que está nervosa mas precisa se acalmar você está sendo muito dramática agora.

Lane
_eu não acredito que você tá falando isso pra mim você é tão... tão...
Naquele momento eu não me aguentei e acabei dando um tapa na cara dele, talvez tenha sido um tapa um pouco forte porque eu senti a minha mão doer na mesma hora.

Joaquim
_que merda foi essa você tá ficando louca?-digo enquanto seguro o pulso dela.

Matheus
_o que está acontecendo aqui? Porque tá segurando o braço dela desse jeito?

Joaquim
_e quem é você cara?

Matheus
_eu sou o namorado dela.

Lane
_matheus pelo amor de Deus.

Joaquim
_não sabia que ela namorava um cara desse tipo.

Lane
_por favo vocês dois não briguem aqui dentro é um hospital.

Matheus
_eu não brigo com homem covarde.-contrai o maxilar e cerra os punhos.

Joaquim
_é eu vou embora mesmo depois agente conversa Lane.

Matheus
_quem é esse cara Lane?

Lane
_é só um colega de trabalho...quando estiver tudo organizando eu prometo que vou te explicar.
O médico depois de um tempo apareceu e me levou para sala de exames eu não acredito que eu bate na cara dele.

Casa de Leo*

Leo
_eu entrei na sala dos professores naquele dia do trabalho de física fui pergunta se tinha umas fitas e eu acabei vendo os professores se beijando e tirei a foto...

Giovanna
_eu não acredito nisso...

Leo
_é meninas eu sinto muita vergonha por ter tirado a foto.

Giovanna
_eu não acredito nisso...eu não acredito que você nunca contou essa história maravilhosa pra gente.

Marília
_ai você é tão sem noção fala sério.

Giovanna
_é uma coisa incrível é literalmente um escândalo eu adoro essas coisas mais...quando agente entro naquela salinha você estava falando com uma pessoa não era??quem era leo?

Leo
_desculpa mais isso eu não posso conta agora só posso falar isso meninas...

Marília
_se souberem que os professores são eles dois vai ser um escândalo intimo daqueles de passar no jornal.

Giovanna
_desculpa fala isso pra você Leo...mais está tudo cada vez mais perto de descobrirem.

Hospital on*
13:13

Médico
_o dia foi bastante longo não é mesmo?

Lane
_sim doutor e estressante também.

Médico
_você tem mais uma visita hoje ela Jajá chega aqui.

Lane
Dessa vez eu não imaginava quem poderia ser mais fiquei feliz quando uma das minhas alunas aparecem na porta com um buquê de flores e uma caixinhas de bombom.

Vitória
_professora eu estava tão preocupada com a senhora.

Lane
_fico muito feliz em vê você querida pode se sentar aqui do meu lado para agente conversar.

Vitória
_tipo assim eu estava de boa na minha casa quando eu recebo a notícia que a senhora tinha sofrido um acidente deve ter sido muito traumatico.

Lane
_sim foi bem traumatizante mais hoje mesmo eu vou pra casa.

Vitória
_desculpa fala mais é a senhora a professora do blog?falaram que era só um boato de estudantes mais todo mundo achou tão estranho a senhora ter capotado o carro depois daquilo tudo...é a senhora?

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora