uma nova mulher.

39 5 0
                                    

9
Uma nova mulher

Depois da discussão que tive com o Joaquim, resolvi fazer as minhas malas e viajar para um lugar bem longe.
Avisei aos meus pais e fui.
O meu destino era em Salvador, uma das minhas cidades preferidas!
Assim que cheguei, visitei o farol e fui ao restaurante mais próximo que tinha.
Quando fui entrar, estava distraída e acabei esbarrando com um homem.

- Desculpa, moço! Acabei me distraindo e não te vi.
- Não, relaxa. Está tudo bem! - disse sorrindo.

Ele era muito bonito! Olhos castanhos, cabelo da mesma cor dos olhos, tinha uma tatuagem no braço, um pouco mais alto que eu, musculoso e tudo de bom!!

- Na verdade, só te desculpo se me deixar pagar um café pra você.

Já que eu estava tentando esquecer o Joaquim e tudo o que aconteceu, eu aceitei.
Até porque, eu poderia estar formando um novo amigo.

- Iai, você mora por aqui mesmo? -perguntou ele.
- Não, não. Moro em outro estado, só estou turistando por aqui. E você?
- Sou daqui. Sou dono de uma academia.
- Que chique, meu Deus! Eu sou professora, amo trabalhar nesse ramo.

Conversamos um pouco mais, e fomos nos conhecendo. Descobri que o nome dele é Mateus e ele tem a minha idade, gosta de muitas coisas que eu gosto, e é super bacana (além de toda beleza que ele carrega, né).
Quando terminamos, chamei ele para passear um pouco e nos beijamos.
Ele estava me puxando cada vez para mais perto. Senti uma de suas mãos no meu cabelo.
Eu já estava totalmente entregue nos braços dele.
Fomos para o hotel em que eu estava hospedada e nesse momento o tempo parou, eu já não prestava mais atenção em nada. Só sentia seu corpo sobre o meu. Esqueci do Joaquim, das fotos, dos meus problemas, de absolutamente tudo.
Depois disso ficamos mais de três vezes antes da minha viajem acabar.

*MUDANÇA DE PERSONAGEM
Enquanto isso, Joaquim pensava:
- Aonde será que a Lane está? Só consigo pensar nela, estou com saudades dela e sei que eu errei, eu que causei tudo isso. Como ela está me fazendo falta, meu Deus!

*UM MÊS DEPOIS*

Voltei renovada. Não lembrava mais de Joaquim e muito menos do que aconteceu.
Eu só pensava no Mateus. Nós trocamos telefone, mas a distância entre nós é complicada.
As aulas voltaram e eu estava pensando em como enfrentaria tudo.

•Segunda feira, dia 05 de fevereiro às 6:50 da manhã.•
Escolhi uma blusa social rosa, uma calça de alfaiataria e meu sapatênis bege. Coloquei meu óculos, peguei a minha bolsa e minha garrafa, também peguei a chave do carro e saí.

*7:00*
Cheguei e já fui direto para a sala dos professores.
Encontrei com Andreza e dei um abraço bem apertado nela. Eu estava morrendo de saudade dela.
Subi as escadas para dar aula e quando olhei para o lado, Joaquim estava subindo junto comigo.

- Bom dia, Lane! Como você está?
- Bom dia! - respondi friamente e segui para a minha sala. Evitei qualquer tipo de contato visual porque lá no fundo eu sei, que posso recair.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora