Lane contra Lane

21 1 6
                                    

Cap 17

Lane contra Lane

Sábado 10:45

Lane
Eu ainda não sabia o que fazer, peguei um vaso que estava na mesinha do lado e quebrei em cima da cabeça dos dois.

Joaquim
_você tá ficando maluca?eu acho que a minha cabeça tá sangrando.

Lane
_não tá sangrando para de ser idiota.

Matheus
_a minha cabeça também tá doendo bastante agora.

Lane
_vocês não paravam de se atracar e eu tô com o pé enfaixado não poderia fazer nada.

Matheus
_desculpa Lane.
Me laventei com a mão na cabeça, Lane estava preocupada, dava pra vê na cara dela, me senti mal por ter caído nas provocações desse velho idiota.

Lane
A minha mente estava doendo de tanto estresse, não conseguia falar mais nada para aqueles dois Joaquim foi embora minutos depois e Mateus ficou junto comigo ele foi até a cozinha para botar uma bolsa de gelo na cabeça.

Matheus
_você nunca parou pra pensar que você vai acabar se machucando por causa dele?ele te tratou super mal naquele hospital e pra piora ele veio na sua casa sem você pedir.

Lane
_não sei o que dizer Matheus...

Matheus
_você tem que bota um final nisso pelo menos tentar se fosse para você escolher séria eu ou ele?

Casa de Giovanna*

Leo
Tinha acabado de receber mais uma intimação por mensagem eu não aguento mais tudo isso eu só quero que tudo isso acabe.

Giovanna
_ta falando com quem Leonardo?

Leo
_eu? Eu não estou falando com ninguém-diz enquanto esconde o telefone.

Giovanna
_sei...sei você e seus segredos né

Marília
_que horas vamos pra piscina? Tá muito calor aqui na sua casa.

Giovanna
_vamos então deixa eu pegar alguns lanches para comermos lá em baixo.

Casa do Joaquim

Jo
_o  que você faz no seu tempo livre Edu?

Edu
_sou professor em uma escola aqui pertinho.

Jo
_faz tanto tempo que agente não se vê dez da faculdade não é.

Edu
_sim...sim.

Jo
_qual é a novidade dessa nova escola aí.

Edu
_não acontece muita coisa lá mais está rolando um boato que um professor está tendo um caso com uma professora lá dentro pelo que me falaram era só brincadeira de alunos.

Jo
_nossa que esquisito né.
Enquanto eu conversava com um velho amigo escuro o barulho da fechadura da porta abrindo e era Joaquim com um olho roxo parecendo que tinha entrando em uma briga.

Joaquim
_eduardo? O que você está fazendo aqui?

Edu
_ue eu sou seu novo vizinho.

Casa de Lane*

Lane
Engoli seco não sei o que eu poderia responder a ele.

Matheus
_decida se vai embora ou fica comigo se vai me respeitar...desse jeito eu não estou aguentando Lane você vai precisar usar algum tipo de colírio para perceber que eu amo você.

Lane
_espera Matheus.
Puxei-o pela gola da blusa e dei um beijo quente ele se encaixo no meio das minhas pernas passava minhas mãos pelo seu abdômen totalmente definido enquanto suas mãos estavam na minha cintura a minha respiração ficava cada vez mais ofegante não queria pode para no tempo naquele momento.

Casa de Joaquim*

Jo
_ele veio aqui para almoçar com agente...vamos no quarto rapidinho?
Subimos a escada e eu estava esfumando pela boca.

Joaquim
_o que aconteceu?

Jo
_sente aqui vamos conversar é hora de abrir o "jogo"nosso amor está indo de água baixo Joaquim o seus carinhos não me fazem mais dormir como antes seus beijos comigo mudaram nem me olha mais nos olhos...você se esqueceu de mim.

Joaquim
_jo não é nada disso desculpa se era isso que você estava pensando.

Jo
_se decida Joaquim se vai embora ou vai ficar comigo você pode tomar essa decisão.

Joaquim
_eu não queria mágoa você eu amo muito você.
Realmente a amo mais também amo Lane estou no meio fio e não sei o que eu faço mais não aguento mais isso tudo.

Jo
_vamos descer Joaquim depois agente conversa isso em outro momento vou pegar algumas coisas para não fica muito suspeito.
Será que é ele o professor dos boatos que o Edu contou?eu já suspeitava que ele estivesse com outra pessoa se isso for verdade...eu não vou ser responsável pelas minhas ações.

Casa de lane*
12:30

Lane
Eu não acredito que eu realmente "fiquei" com Matheus e foi uma experiência de outro universo,ele é um homem incrível.

Matheus
_lane eu preciso te contar uma coisa.

Lane
_o que Matheus é muito sério?

Matheus
_não é tão sério assim não precisa se preocupar quando for segunda feira eu vou embora pensei que poderia ficar mais tempo por aqui junto com você e seu cachorrinho mais a empresa está com problemas.

Lane
_tudo bem Matheus eu entendo que você tem seus deveres a fazer.

Matheus
_lane eu sei que você ainda gosta dele...eu espero de verdade que você não fique mais com aquele cara vou tentar aproveitar o máximo com você hoje e amanhã.-diz com um sorriso de orelha a orelha.

Lane
_se quiser podemos ir a um barzinho que tem por aqui eu não vou bebe nada alcoólico mais é só pra sair de casa já que vai ser seu último dia aqui.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora