o evento.

42 5 0
                                    

10
O evento

Lane:
_chegeui em casa pensando na cena que eu ve na cafeteria não parecia que ela estava dano em cima dele nem nada a jo nem tem que cara que pegaria outro homem estando casada ,é tão bom ficar em casa e não ter tantas aulas para dar eu receber uma notificação do grupo dos professores falando que iria ter um evento especial na escola e também teria uma nova professora para a nova rotina eu odeio quando muda toda rotina daquela escola e ainda mais quando tem eventos.

Joaquim ligação on*

Jo:
_vi a sua amiga na cafeteria hoje.

Joaquim:
_que amiga jo?eu não tenho nenhuma amiga mulher.

Jo:
_a Lane ela não é a sua amiga da época de faculdade?ela tava lá com aquela outra, uma loira branca igual ao papel... Andreza agora lembrei-me e estudei com ela no ensino médio.

Joaquim:
_ e o que você tava fazendo na cafeteria? Você nem gosta de café.

Jo:
_é que temos um novo vizinho e ele me pediu pra eu mostrar a região pra ele e como eu sou uma mulher tão bondosa que eu mostrei.

Joaquim:
_você tá me traindo joli?

Jo:
_é claro que não bobinho eu não sou você beijinhos.

Joaquim on*
_ela desligou na minha cara, eu não acredito nisso, isso só pode ser castigo será que tem como piorar??a mulher que eu gosto está de rolo com outro homem e a que eu sou casado está de "amizade" com esse vizinho.

_As 15 horas daquele mesmo dia o diretor fez uma chamada com todos os professores sobre o tal evento especial que não era nada especial somente era uma comemoração pela volta as aulas é claro que Lane não tinha gostado da ideia de ter que fica metade do dia na presença de pessoas que ela tinha que fingir que gostava.

Dia seguinte

Lane
_me acordei às 7:50 botei meu óculos com armação preta que era o meu favorito veste um vestido novo maravilhoso ele era vermelho meio florado e super colado desci as escadas e liguei o carro e fui direto pra escola no caminho ve uma das minhas alunas mais obviamente não vou dá carona pra aluno nenhum,assim que eu cheguei já tinha gente e bastante aluno deixei a minha bolsa na sala dos professores quando eu me deparo com uma pessoa bastante famíliar.

Alex:
_nossa você aqui?

Lane:
_é eu trabalho aqui mas você não.
eu não acredito nisso...eu não acredito que essa mulher é a nova professora eu estou estática na frente dela eu simplesmente não consigo falar.

Alex:
_agora eu trabalho, eu vou ser a nova professora de história daqui o diretor me comunicou que você parecia estar muito sobrecarregada como você dava aula para 5 turmas agora você só precisa da aula em 3 salas.

Lane:
_uau grande mudança ele fez né.-diz em tom irônico.

Alex:
_sabe até hoje eu não sei o seu nome eu só ve você uma vez e foi naquele churrasco.

Lane:
_eu sei que você me nome Alexandra.
Tanta gente para aquele velho bota nessa escola ele bota logo ela e se ela fala daquele maldito dia?.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora