12
Segredo descoberto?
Eu já sabia que tinha feito besteira desde o primeiro dia que isso começou.
Ao chegar na escola, percebi que tinham muitos alunos olhando pra mim.
Sempre olharam pra mim, mas dessa vez era diferente.
Estavam com um olhar de julgamento, e eu já imaginava o que era.Andreza:
- Lane, precisamos conversar.
- Bom dia pra você também, Andreza!
- Chega de gracinha. Já notou que todo mundo está te olhando estranho?
- Já sim, mas não sei o que rolou.
- Os alunos estão falando que você tem um caso com o Joaquim. Vocês dois tem noção do perigo disso?Parei no mesmo instante em que ela falou aquilo.
Eu já sabia que um dia isso ia acontecer.
Ainda mais sabendo que tem algum aluno com uma foto nossa.- O que é que eu vou fazer da minha vida, Andreza?
- Nem eu sei, Lane. Você deveria ter pensado nisso antes de começar tudo isso.
- Você sabe quem começou a espalhar isso?
- Não sei. Umas alunas ouviram dois alunos falando sobre isso.*Alguns dias atrás* (diálogo entre alunos)
Giovanna:
- Marília, vamos ali no banheiro comigo?
- Vamos, Gio! Mas antes vamos lá na biblioteca, acabei esquecendo meu celular lá.Chegando na biblioteca, eu e a Marília ouvimos barulho de pessoas conversando (o que era estranho, já que não estava acontecendo aula nenhuma lá dentro.)
- Gio, você tá ouvindo isso?
- Sim, e parece ser a voz do Léo conversando com alguém.
- Léo, o nosso Léo??
- Vamos ouvir o que eles estão falando, Ma.*Dentro da biblioteca*
Leonardo:
- Eu não quero fazer isso com os nossos professores!
- Leonardo, se você não fizer, eu faço.
- Porque você quer espalhar que eles tem um caso? Isso não vai acrescentar em nada na sua vida, deixa eles.
- Eu tenho os meus motivos. E se você não espalhar essa foto, você vai ver.A porta se abriu, eu e a Marília corremos e não vimos quem estava conversando com o Léo.
- Giovanna, precisamos saber que estava falando daquele jeito e de um assunto super íntimo com o Leonardo.
- Vamos atrás dele agora!Chegamos na sala e vimos o Léo andando de um lado para o outro, falando:
- O que é que eu faço? Eu não merecia isso. Por que ela escolheu me ameaçar? Por que eu estava com ela naquela hora, naquele lugar, por que meu Deus?
- Do que você está falando, Leonardo? - disse Marília olhando seria para ele.
- Na…na…nada, meninas. - disse o Léo gaguejando já nervoso.
- Não precisa esconder, nós sabemos e ouvimos a sua conversa com alguém. Quem era aquela menina? - eu perguntei super curiosa.A professora Sandra chegou bem na hora que perguntei, e chamou:
- Léo, você pode me ajudar com um trabalho?
Olhei fixamente para os olhos dele e falei:
- Dessa vez você se livrou, Leonardo! Mas pode apostar que eu vou descobrir o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo intimo
Romance📄 Lane é uma professora renomada e conhecida pelo seu caráter e competência, mas tudo muda do dia pra noite quando o seu colega de trabalho a beija a fazendo desperta sentimentos intensos pelo mesmo depois de uma foto ser tirada misteriosamente enq...