alegria de pobre sempre dura pouco.

46 8 2
                                    

Cap:7

_eu já imaginava que a notícia do meu

desmaio iria correr pela escola toda não é nenhuma novidade que só tem fofoqueiro lá dentro até grávida falaram que eu estava não liguei muito estava muito apavorada só de pensar na mensagem eu olhava várias vezes tentando saber de quem era aquele número anônimo ou de quem poderia ser.

*Quebra de tempo*

Andreza:Amiga eu estou chocada com essa mensagem então só pode ser um aluno mesmo.

Lane: e agora o que eu vou fazer? Agora eu vou ser chantageada por um fedelho.

Andreza: sabe eu acho bem feito pra vocês dois essa situação todinha.

Lane: Andreza!!

Andreza: falo mesmo os dois são super sem noção de se agarrar na sala dos professores e agora tá acontecendo esse "escândalo"todo.

Lane: agora eu quero sumir.
_eu não conseguia pensar em mais nada e o Joaquim nem falou comigo depois do acontecido todo nem olha na minha cara ele olha mais eu já estou começando a fica com raiva dele estou me sinto um copo descartável ele me usou e está me jogando fora.

*Joaquim on*

_eu já sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, vê as mensagens de Lane no meu telefone mais preferi não responder nenhuma quero ela o mais longe de mim possível está tudo indo por água abaixo,resolvi saí um pouquinho para esfriar a cabeça quando me deparo com um velho amigo.

Carlos: Joaquim a quanto tempo cara

Joaquim: meu Deus Carlos eu não vejo você des do dia que você foi expulso do colégio.

Carlos: é cara a profissão de professor realmente não é pra mim mesmo.

_o Carlos é um ex professor da Nazca um colégio de elite que éramos professores ele acabou sendo demitido por pega a filha do direito que já era de maior.

Carlos: e a vida tá muito movimentada?

Joaquim: não tem nada demais acontecendo só eu e a minha esposa que está a um ponto do divórcio.

Carlos: fala sério cara eu acho que você deveria termina com ela é muito barraqueira.

Joaquim: é todos nós sabemos disso(falo dano uma risada)

Carlos: é o seguinte amanhã vai te um pagode na minha casa você deveria ir vai tá cheio de gata lá.

Joaquim: eu não sei Carlos, eu vou pensar no seu caso.

_finalmente chegou o sábado e eu resolvi ir pra essa tal festa do Carlos precisava esquecer tudo que estava acontecendo não aguentava mais a minha "esposa" falando daquela maldita blusa toda hora.

14:00
*Casa do Carlos*

_a casa realmente estava cheia tanto de homem e de mulher estava comprimentando alguns velhos amigos ouvindo aquele ótimo pagode quando uma mulher muito bonita se aproximou de mim ela tinha os cabelos loiros pelo bronzeada e uma bela tatuagem no pescoço.

Alex:Oi Joaquim você não está lembrando de mim?

Joaquim: desculpa eu não estou te reconhecendo.

Alex: Joaquim sou eu a Alexandra agente era "namoradinho"de escola não tá lembrado?

Joaquim:Nossa eu não acredito nisso agora eu consegui lembra de você a quanto tempo.
_começamos a conversa e relembra dos bons momentos que agente já tinha vivido.

Alex: você continua muito bonito Joaquim.

Joaquim: eu digo a mesma coisa de você(falo olhando ela de cima a baixo)

Alex: a para você me deixa sem graça falando assim (dou um tapinha no ombro dele enquanto damos boas risadas)

_ naquele momento eu senti vontade de beijar ela, eu queria esquecer Lane de todos o jeito possível então foi isso que eu fiz eu beijei a Alex com toda vontade que eu tinha não posso mentir que foi um beijo muito gostoso queria esquecer todo mundo mais assim que eu abri meus olhos a Lane e Andreza tinham acabado de chegar e viram a cena toda meu mundo caiu ali.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora