Mais próximo do fim

14 1 13
                                    

18

Mais próximo do fim

Casa de Lane domingo
18:10

Lane
Estava me arrumando para ir ao barzinho,passei um batom vermelho cereja coloquei um vestido preto colado,coloquei a minha armação de óculos clássica e um salto preto louboutin com fundo vermelho e um belo par de brinco, amarrei meu cabelo para trás e já estava pronta, estou feliz que meu pé já está melhorando muito.

Matheus
_nossa como você está linda Lane você quer esperar a sua amiga aqui?

Lane
_para Matheus você me deixa sem graça ela vai com o marido para o barzinho também estou sentindo muita falta dela.
Matheus dirigiu meu carro enquanto eu escutava aquele bom pagode do jeitinho que eu gostava, adorava quando não era eu dirigindo, gostava de admirar as ruas e as árvores, o vento batendo no meu rosto era tudo que eu mais gostava.

Matheus
_você parece que está feliz hoje.

Lane
_eu estou bastante calma, hoje eu adoro sair de carro nesse horário, o vento é bem friozinho eu adoro.

Matheus
_eu fico feliz quando você está feliz também.

Lane
Seguimos a viagem conversando um pouco e finalmente chegamos, ele me ajudou, a sair do carro mesmo eu conseguindo andar um pouquinho o tempo que eu passei sem mexer ela ajudou bastante quando eu cheguei Andreza já estava lá tomando um refrigerante e comendo alguns petisco Matheus foi pedir alguma bebida para mim.

Andreza
_lane eu estava com tanta saudade de você-diz enquanto se levanta e dá um abraço apertado em Lane.

Lane
_eu também estava com muita saudade de você, tenho muitas coisas pra falar com você não tinha como dizer pelo telefone.

Andreza
_quem é aquele bonitão que veio com você?

Lane
_você se esqueceu do Matheus? Ele é o cara da Bahia que eu falava às vezes pra você.

Andreza
_a então é ele??nossa se eu soubesse que ele era tão bonito teria feito você ficar lá na Bahia com ele e não ter voltado pra ficar com aquele lixo.

Lane
_eu não quero nem pensar nele agora Andreza pelo amor de Deus.
Adorava conversar com ela, ela é minha melhor amiga,ela sempre me faz rir.

Andreza
_no hospital eu fiquei muito chateada com você e eu também estava assustada...estava com medo de perder o bebê.

Lane
_você já sabe o sexo? Você só chama de bebê.

Andreza
_eu acho que possa ser uma menina, mas eu prefiro chamar de bebê.

Lane
Estávamos batendo um bom papo Matheus e o marido de Andreza ficaram jogando sinuca enquanto eu contei os últimos acontecimentos para Andreza.

Andreza
_eu não acredito nisso que homem insuportável nossa senhora você deveria te dado um tiro logo nele.

Lane
_para Andreza você às vezes exagera-diz enquanto dá uma gargalhada.

Andreza
_como é que pode eu nem fazia ideia que ele tinha ido no hospital e...e...
Estávamos conversando quando eu olho para rua e vejo uma cena impagável.

Lane
_o que foi Andreza? Tá bem ? Que cara é essa?

Andreza
_ali na rua não é a aluna que você vive passando a mão na cabeça???

Lane
_quem?vitoria aonde?
Andreza apontou "discretamente" para onde ela estava e era vitória uma das alunas que eu adorava se embebedando praticamente caindo de bêbada com outros alunos não podia acreditar nisso ela tinha me prometido que não iria mais sair com aqueles "amigos" e nem mesmo toma nenhum pingo de álcool.

Andreza
_é pois é...vai dá confiança pra aluno bem que o direitor falar que agente não pode se aproximar de nenhum aluno e ae você vai fazer alguma coisa?

Lane
_eu vou ligar para os pais dela agora mesmo não gosto de mentira e eu conheço os pais dela e sei que eles não vão gostar de saber.
Andreza estava adorando a situação já que ela não gostava da minha "amizade" com vitória liguei para os pais de vitória e dei a localização e falei o que estava acontecendo minutos depois da minha ligação os pais dela chegaram fazendo ela passa a maior vergonha na frente dos amigos.

Na casa de vitória*

Sr.B
_eu criei você com tanto amor e carinho para você fazer isso consegui bota você em uma das escolas mais concorrida da cidade.

Vitoria
_pai eu só estava me divertindo com os meus amigos não era nada demais você é sempre exagerado.

Sr.B
_se você fosse pelo menos maior de idade não iria reclamar tanto você estava parecendo uma menina qualquer se a sua professora não tivesse ligado não sei o que poderia ter acontecido.

Vitoria
_que professora?

Sr.B
_a sua professora de história.

Vitória
Não pode acreditar minha respiração fico ofegante e eu podia senti a raiva correndo pelas minhas veias naquele momento não acredito que a pessoa que eu mais gostava me "traiu" da pior forma possível tudo que eu estou sentindo agora é raiva de Lane e ela vai se arrepender de ter feito isso comigo ela vai te o que merece.

Escândalo intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora