*Capítulo 11*
Minha bochecha doía de tanto que eu forçava para sorrir naquele evento. Como se não bastasse enfrentar o Joaquim, ainda tem a Alexandra. Só pode ser dívida de jogo, meu Deus.
**mais tarde um pouco. *
Logo depois que tiramos a foto de todos os professores e eu fiquei bem do lado de Joaquim, o evento acabou. Fui pegar minha bolsa na sala, e senti alguém me puxando.
- Lane, como você está? Para de agir seca comigo, por favor! Até parece que não aconteceu nada entre nós.
- Eu estou bem, obrigado! Como você quer que eu te trate depois de tudo que aconteceu?
- Só quero que você volte a falar comigo e que fique tranquila, Lane.
- Como vou ficar tranquila com essa situação? Você tem noção que existe um aluno com uma foto íntima de nós dois? Você sabe o que vai acontecer se essa criatura espalhar essa foto, Joaquim.
- Eu sei que tem algum aluno observando nós dois, mas não aguento mais você me tratar dessa maneira.Encarei firmemente o Joaquim. Olhei nos olhos dele e simplesmente saí. Fui rápido para o estacionamento e senti que ele estava vindo atrás de mim.
- Volta aqui, Lane! Não foge de mim como você sempre faz.
- O que você quer de mim, Joaquim? Me diz! Pare de me seguir, de me procurar. Toda vez que eu tento te esquecer você volta.
- Eu quero a Lane que eu conheci de volta. Sinto falta dos seus olhos em mim, de como me beijava. Saudade da sua pele na minha pele, do seu cheiro, do seu sorriso.
- Você quer de volta a Lane que era a sua amante, e não a Lane que você conheceu.
Entrei no carro e quando cheguei em casa já eram 19h.
Tirei o sapato, joguei a bolsa, e desabei. Chorei tudo que tinha pra chorar. Eu só não aguentava mais amar alguém que já é de outra pessoa, e ter que lutar contra os meus próprios sentimentos.
Para completar, tocou uma notificação no meu celular com uma mensagem do Matheus. Quando fui ler:*_Ding dong._
A campainha tocou, mas eu não estava esperando ninguém. Pitoco começou a latir loucamente.
Eu não sabia como ia abrir a porta no estado em que eu estava: rímel totalmente borrado, toda destruída e com cara de choro.
Eu estava tão desnorteada, que esqueci de olhar quem era pelo olho mágico.
Quando abri a porta, me deparo com o Joaquim.- Oi Lane, desculpe vir aqui essa hora! Mas eu não posso mais viver assim.
Ele estava com um buquê de flores na mão e um copo de café.
Naquela hora eu estava dividida entre a notificação do Matheus, e entre o Joaquim (homem pelo qual eu tinha acabado de chorar.)- Entra! - falei depois de olhar para o buquê na mão dele. Eu sou uma trouxa mesmo.
- Você estava chorando? O que aconteceu?
- Você foi o que me aconteceu, Joaquim! Pelo amor de Deus, por que você não desiste logo de mim?
- Nunca vou desistir de você, Lane. No dia em que isso acontecer, pode ter certeza que eu literalmente vou pirar.Ele me deu o buquê e fui na cozinha colocar água em um vaso para as flores não morrerem.
Estava de costas ligando a torneira e senti seu calor atrás de mim. Joaquim colocou suas mãos na minha cintura e beijou meu pescoço.- Joaquim não faça isso, por favor!
Ele fechou a torneira, tomou o vaso da minha mão e me girou. Senti sua boca sussurrando no meu ouvido:
- A única solução da minha vida, é a gente se acertar. Eu sou louco por você, Lane!
Queria ter dito que não. Mas eu estava cada vez mais atraída.
Ele colocou a mão na minha nuca, me puxou para mais perto me colocando na parede.
Sua boca se encontrou com a minha e eu já estava tomada pelos meus desejos.
Fomos para o meu quarto, e lá estava eu de novo, recaindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo intimo
Romance📄 Lane é uma professora renomada e conhecida pelo seu caráter e competência, mas tudo muda do dia pra noite quando o seu colega de trabalho a beija a fazendo desperta sentimentos intensos pelo mesmo depois de uma foto ser tirada misteriosamente enq...