Percy...?

379 33 10
                                    

☆                                                                                                                                                               ♡

Quando se sabe que é um meio-sangue a sua vida nunca vai ser a mesma.

— Acordou tarde hoje -Luke tem um sorriso sarcástico no rosto ao falar.

— Tive um sonho estranho. -A garota diz.

—  Algo relacionado a mim? -A pergunta de Luke te faz rir.

— Nem um pouco - Luny diz.

Os dois caminharam até a tenda de café da manhã, o acampamento estava estranhamente quieto, mas não de um jeito ruim, o som das árvores balançando as vento é extremamente relaxante para você, e Luke, bem... só a presença dele a faz ficar extremamente confortável.

Os dois pegam o café da manhã e se sentam em uma mesa no canto da tenda, um de frente para o outro, como de costume.

— Onde está Annabeth? -Luny questiona ao levar uma torrada a boca.

— Bem,ela está com Percy Jackson -Luke diz e sorri.

— Percy Jackson? Percy... -a garota parece ter entrando nos pensamentos mais profundos ao se lembrar de algo. — então aquilo não foi um sonho?

— O Minotauro? Então você está conseguindo ver através da barreira enquanto dorme? -O sorriso de dúvida no rosto de Luke é perceptível.

— Não é exatamente isso... a verdade é que eu simplismente vi tudo que esse tal de Percy fez ontem...

— Sabe que pode contar comigo para tudo, não é? -Luke diz com um sorriso encantador, por um momento o olhar dos dois se encontram, ficaram assim por um momento até que uma nova voz surgiu.

— Oi, Luke -Um garoto de cabelos cacheados loiro se senta ao lado de Luke na mesa.

— Oi Percy, como está? -o mais velho perguntou enquanto Luny os observa.

— Estou melhor, e obrigado por hoje mais cedo.

— O que aconteceu mais cedo? -A garota pergunta.

— Clarisse anda pegando no pé do Percy. -Luke diz e bagunça o cabelo do mais novo de uma forma amigável.

— Se ela estiver te incomodando eu posso resolver as coisas, Percy -Luny diz e sorri de canto.

— Acho melhor você ficar fora disso, Lunye -Luke diz e ri.

A garota então sorri e levanta o olhar até Luke que está com as sobrancelhas arqueadas.

— Você me chama de Luckye, então não faz diferença se eu te chamar de Lunye -O mesmo diz e ri.

— Eu estou atrapalhando alguma coisa? -Percy pergunta intercalando olhares entre os dois.

— Não, Percy -A garota ri e Luke apenas arqueia uma sobrancelhas sugestiva para Percy. — Mas se aquela garota estiver te incomodando pode me falar, ok?

— Ok, Luny? -Percy fala sen ter certeza do nome da garota.

— Isso -Luny pisca para ele e termina de tomar o suco de laranja. — Eu preciso encontrar Annabeth, já vou indo. -A mesma se levanta da mesa deixando Percy e Luke sozinhos.

— Ela é sua... -o mais novo tem a fala interrompida por Luke.

— Não, ela não é minha namorada. -Luke diz com um sorriso fino nos lábios ao desviar o olhar de Luny, que acaba de sair da tenda, e então olha para Percy novamente.

— Ah, sim... eu só achei que voc... -O garoto é interrompido novamente.

— Eu sei, Percy... todos falam isso. -Luke se levanta rindo. — Você vem?

— Ah, sim, claro. -Percy se levanta do banco seguindo Luke.

☆☆☆☆☆

— Você está deduzindo apenas pela cor dos olhos dele? -Annabeth solta uma pequena risada no final.

— Sim... estou, e bem, ele me causa uma sensação diferente... ele ainda não foi denominado, as chances são grandes... -Luny tenta achar argumentos para justificar a sensação que Percy está causando nela.

— As chances dele ser filho de Poseidon são abaixo de 50%, e se ele for... com certeza vai trazer problemas -Annabeth se senta ao lado de Luny enquanto observam Luke e Percy na área de tiro ao alvo.

— Você vai stalkear ele? -Luny ri.

— Ele pode ser a criança que a profecia me prometeu... quem sabe? Eu preciso daquela missão -Annie diz.

I don't remember you. Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora