a not-so-ghost cruise

30 4 0
                                    


☆☆
E você está jogando fora a culpa,
bêbado com essa dor.
Riscando os bons anos.
E você está amaldiçoando meu nome,
desejando que eu ficasse.
☆☆




Sabe quando você vai em um parque de diversões e assim que está na fila do brinquedo e um medo repentino e ansiedade enche o seu peito? Pronto, esta é a sensação que eu estou sentindo agora, medo, ansiedade e arrependimento. Eu tentei me preparar mentalmente para o dia que veria Luke, e ok, eu estou mentalmente preparada, mas meu coração não está nem um pouco.

-Você tá bem, Luny? -Tyson perguntou. Ele não sabe de nada que aconteceu entre Luke e eu, Tyson só sabe que Luke é um traidor "desgracado", como as crianças de Ares chamam ele.

-Sim, eu só preciso de um minutinho, ok? Podem ir na frente. -Falei, Annabeth franziu o cenho, percebi quando Percy iria protestar mas, Annabeth o puxou pelo pulso e saíram andando, Tyson fez o mesmo.

Eu não faço ideia do que faria se visse Luke, na melhor das hipóteses eu pularia para fora do cruzeiro.

Depois de alguns segundos pensando, decidi não subir pela escada, e sim pelo jeito mais difícil... Por que não escalar?

Escalei até o primeiro andar do cruzeiro, tinha vários quartos com portas trancadas, subi as escadas para o próximo andar silenciosamente, passei por outro corredor, em algum quarto estava tocando "SkyFall" da Adele.

Cheguei em um andar mais bonito, tinham poucos quartos comparado com os andares de baixo, provavelmente esse seria um dos andares vips.

Andei até o final do corredor e me deparei com a voz de Percy vindo de um quarto. dei duas batidinhas na porta e escutei um silêncio ensurdecedor no quarto. Abri a porta e a imagem que vi foi de Tyson escondido atrás de uma cortina, Percy com a caneta na mão, e Annabeth se preparando para quem quer que fosse ter uma morte silenciosa.

-Bem, pelo menos agora sei que vocês estão preparados. -Assim que falei, Percy e Annabeth guardam as armas, Tyson colocou metade do corpo para fora da cortina.

-Nós estávamos indo dormir. -Annabeth disse.

-Vai dormir junto ao Percy? -ri. Annabeth ficou com as bochechas vermelhas, meu irmão virou o rosto vermelho para o lado.

-Não, eu vou dormir no quarto ao lado. Você deve fazer o mesmo Luny, amanhã pode ser cansativo. -Annabeth falou pegando a mochila.

-Sim, vou fazer isso. -Disse.

-Eu vou para o meu quarto, até mais gente. -Anne falou e saiu do quarto. Fiz o mesmo que ela.

Annabeth pegou o quarto ao lado, não tinha mais quartos abertos ao lado deles, só o do final do corredor, então me dirigi para lá.

Joguei minha mochila na cama e comecei a olhar o que tinha dentro, e percebi que era meio que uma mochila mágica, qualquer coisa que eu pensasse iria aparecer nela, mas só na área de cuidados e cosméticos, eu nao havia imaginado Afrodite e Hera trabalhando juntas. Entrei no banheiro e tomei um banho bem longe, a água não estava nem tão quente nem tão fria, estava ótima para relaxar, tentei não pensar em monstros, profecias e principalmente em Luke.

Quando saí da banheira peguei um roupão e vesti, passei uma toalha em volta do meu cabelo e comecei a me beneficiar da mochila de Afrodite, alguns cosméticos são difíceis de achar hoje em dia. Fiz minha rotina de cuidados com a pele e não sequei meu cabelo, se eu usasse o secador poderia fazer barulho, e também não quis usar meus poderes sobre a água, vai que os monstros o sintam.

-Pelo menos essa fuga valeu alguma coisa. -Falei baixinho para mim mesma com um sorriso.

Vesti um pijama que tinha no closet do quarto e comecei a revirar uma estante de livros entre o quarto e o banheiro, escolhi um e me sentei em uma cadeira que estava posicionada de frente para a enorme varanda de vidro, eu tinha desligado a maioria das luzes, então acho que ninguém me veria aqui... e pensando bem, se vissem iriam achar que é só uma pessoa lendo, quem seria um invasor que relaxaria a ponto de ter um dia de spa num navio de monstros?

I don't remember you. Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora