An S.P.A and Mr. Jack Sparrow

19 3 0
                                    

Um SPA e o Sr. Jack Sparrow

★★
Eu rebobino a fita,
mas tudo o que ela faz é pausar
No exato momento tudo estava perdido
Enviando sinais
Para ser traído
★★

Bem, nunca pensei que depois de uma explosão em alto mar eu conseguiria parar em um SPA. Eu e Annabeth achamos Percy no meio do mar, pegamos ele e o colocamos no bote, e agora, bem, estamos em um SPA luxuoso em uma ilha que eu nunca tinha ouvido falar.

Nós três fomos separados e fomos levados para espaços diferentes do spa. O cheiro deste lugar remete totalmente à magia pura, não sei quem é o dono deste local, mas com certeza é alguém que sabe mexer com magia.

-Você estava em algum tipo de forno? Até parece que saiu de um vulcão. -A garota que está me atendendo falou.

-Quase isso. -Respondi.

-Bem, vamos, você vai tomar um banho e seguir um protocolo de auto cuidados agora mesmo, não tem muito o que ajeitar em você… -Senti a garota me examinando, ela me olhou dos pés a cabeça, eu espero que ela não seja uma bruxa, geralmente elas conseguem sentir o poder de Dette sobre mim.

Andamos mais um pouco e ela me colocou em um tipo de salão de beleza mágico. Tomei meu banho e depois várias outras garotas começaram a mexer no meu e colocar máscaras no meu rosto, uma trouxe um tipo de vestido igual os dos gregos antigos. Eu não iria usar este vestido.

Acho que enquanto elas me “arrumavam” eu acabei ficando tão relaxada que tive tempo de pensar no que estava acontecendo. Luke não quis me matar, ele quer que eu tome minha decisão, a decisão que pode trazer a ruina do olimpo. A grande profecia foi destinada a um filho dos 3 grandes quando fizesse 16, mas não sou eu, eu já tenho dezesseis, pode ser Percy. Quando tudo aquilo aconteceu, quando Gaia tentou me mostrar os podres dos deuses, aquilo tudo mudou minha vida drasticamente. Se eu tomar a decisão que Luke quer, eu seria a ruína do olimpo.
Também pensei em Percy, eu queria ficar com ele, meu irmão acabou de perder Tyson, que também é meu irmão, mas Percy com certeza foi bem mais atingido pela dor do que eu.

-Fiquem aqui, não saiam. -Uma garota entrou de repente no salão.

-O que está acontecendo, onde está Hylla?

A garota que está me acompanhando perguntou.

-Está lá embaixo, temos… hóspedes rebeldes. -A mulher alta falou, os óculos pequenos e quadrados se encaixavam perfeitamente no rosto dela.

A mulher saiu da sala e trancou a porta, nao pensei nenhum momento que os hóspedes bagunceiros poderiam ser Percy e Annabeth, até que C.C entrou no salão, ela estava com o vestido que a minutos atrás estava lindo, agora cheio de buracos e manchas de pó.

-Tragam ela. -C.C ordenou e olhou para mim.
-O que? -Perguntei, o sorriso falhando.

-Seus amigos me deram muito prejuízo, garota. -C.C disse, eu conseguia ver fúria em seus olhos.

-Nós podemos conversar? -Perguntei, mas ela apenas riu.

Algumas das garotas que estavam cuidando de mim abriram sorrisinhos patéticos e uma delas me segurou pelo braço, tentando me prender na cadeira.

-Vamos ver o quanto você consegue reagir a minha magia -C.C falou com um sorriso maldoso.

C.C é uma feiticeira, uma muito má.

I don't remember you. Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora