Everyone has their first disappointment in love

26 3 0
                                    

Todo mundo tem sua primeira decepção no amor



Depois de escalarmos uma montanha inteira para chegarmos do outro e quase morremos, valeu a pena. Escutamos urros e a voz da Clarisse no lado oposto do desfiladeiro, nos aproximamos da borda, Grover, com um vestido de noiva, Polifemo e Clarisse que estava de cabeça para baixo pendurada sob um caldeirão. Por mais que tudo isso seja apavorante, eu ri, Grover estava de vestido de noiva para se casar com um ciclope umas 5 vezes maior que ele.

-Não fique rindo! -Annabeth sussurrou dando um soco fraco na minha cabeça. Fechei o sorriso e olhei para Percy do outro lado de Annabeth, ele olhava o ciclope fixamente, então percebi que Tyson realmente se foi.

De repente Percy puxou contracorrente, Annabeth segurou o pulso dele.

-Agora não. -ela disse.

-Qual a receita? -Polifemo perguntou. Eu não estava prestando muita atenção na conversa deles, mas o ciclope está com uma grande pedra na mão, o pobre noivo descobriu que sua querida noiva é na verdade um sátiro. Bem, todos tem a primeira decepção amorosa.

Grover passou uma grande receita de “Grover grelhado em fogo lento com molho chutney de manga”.
Consegui imaginar o momento exato que o ciclope iria jogar a pedra em Grover, mas então ele aceitou a receita, agora a atenção dele estava voltada para Clarisse.

-Você também é um sátiro? -Polifemo perguntou a Clarisse.

-NÃO! -Ela gritou. -Eu sou uma garota, filha de Ares! -Assim ela começou um enorme discurso falando que iria matar Polifemo, mas da mesma maneira ela continuava de cabeça para baixo sob um caldeirão.

Polifemo simplesmente decidiu se casar com Clarisse, tirou ela da corda e jogou Grover e ela dentro da caverna, isolou a entrada com uma pedra enorme.



...



Tentamos mover a rocha pelo que pareceu uma eternidade, mas ela era muito pesada para isso. Percy e Annabeth subiram e se sentaram no cume, continuei na frente da rocha, eu queria tentar uma coisa, mas não poderia fazê-la na frente dos dois.

Olhei para cima para ter certeza que eles não estavam olhando, Annabeth parecia estar falando algo para Percy e eu realmente espero que seja um plano.
Me sentei na frente da rocha e coloquei minhas mãos na grama, eu já tinha feito isso uma vez, talvez funcione. Fechei meus olhos e concentrei todos os meus pensamentos em só um lugar.

-Vamos… -Murmurei. Senti uma fagulha entre meus dedos, como se eu estivesse levando choques. Abri meus olhos e consegui ver um pequeno ramo subindo pela rocha, mas assim que chegou na metade da rocha o ramo simplesmente murchou e se desfez em cinzas.

-Lummy? Sobe aqui. -Percy falou aparecendo na ponta do cume.

-Ok.. -Suspirei e tentei mandar toda aquela minha tremedeira para longe. Mas meu corpo estava gelado, como se eu estivesse congelada em em um lago, e bem, eu conheço bem essa sensação.

☆☆☆☆☆



O plano de Annabeth não era ruim, não para mim, mas talvez Percy tenha ficado com a pior parte. Ele se esgueirou por baixo de um carneiro gigante e ficou pendurado na parte de baixo dele. Polifemo iria levar os animais para dentro, onde estão Clarisse e Grover, então assim conseguiriamos resgatar os dois.

Percy já estava quase rolando a pedra para fechar a entrada da caverna quando Percy entrou disfarçado no carneiro, então Annabeth ficou invisível e gritou.

-Olá, feioso! -Vi quando o ciclope se virou em busca de Annabeth mas não viu nada, ele ficou rígido.

-Quem disse isso? -Ele perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I don't remember you. Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora